Ministra Doidamares acusa professores de Porto Velho de adulterar Turma da Mônica em historinha onde garotinha diz querer “pica”. Vídeo

Sem citar nomes, Damares disse que investigou o caso e descobriu que houve uma adulteração da tirinha. Na verdade, segundo ela, a garotinha responde: “O que sobrar” (da pipoca).

TUDORONDONIA
Publicada em 06 de fevereiro de 2019 às 16:31

;

Em vídeo de uma palestra sua que circula na internet, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, a Doidamares,  apresenta  uma série de supostas provas e cartilhas sobre sexo às quais estariam sendo submetidas as crianças em diversas escolas brasileiras, inclusive em Porto Velho.

No vídeo, a ministra acusa professores de Porto Velho de adulterarem uma tirinha (de história em quadrinhos) onde aparecem um garoto, uma garotinha e um pipoqueiro. O garoto pede um saco de pipoca. O pipoqueiro pergunta o que a garotinha vai querer e ela responde: “pica”.

Sem citar nomes, Damares disse que investigou o caso e descobriu que houve uma adulteração da tirinha. Na verdade, segundo ela, a garotinha responde: “O que sobrar” (da pipoca).

A ministra disse ter confrontado os professores sobre  porquê teriam  alterardo a obra de Maurício de Souza e colocado  na prova que a menininha  queria  pica. “Não fomos nós, na hora que a gente scanear as palavras mudaram de lugar (sic)”, teriam respondido os professores, segundo a ministra.

SINTERO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação divulgou nota de repúdio na qual informa  desconhecer as  “informações” reveladas pela ministra em sua palestra. 

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Paulo Almodovar 07/02/2019

    Senhores ADELMO e BELMIRO: Desçam de vosso goiabeira da ignorância! Uma coisa é discordar do PT ou do SINTERO. Outra coisa é demonstrar, em público, que não possui cérebro algum. O SINTERO é o maior e mais bem organizado sindicato do Estado de Rondônia. Falar mal deste Sindicato, somente pode partir de um sujeito sem leitura e sem cérebro! E defender a ministra fanatizada e sequestradora de uma criança indígena, demonstra burrice ou má-fé. Talvez as duas!!!

  • 2
    image
    Belmiro 07/02/2019

    O SINTERO NÃO GOSTOU?? ENTÃO A MINISTRA TEM RAZÃO,, ESSE SINTERO É UM PUXADINHO DO PT EM RONDONIA

  • 3
    image
    Telma Rodrigues 07/02/2019

    Professor Nazareno !!! Você vai perder tempo e responder a essa maluca de pedra? Ela não bate bem dos pinos. Deveria estar internada em um manicômio.

  • 4
    image
    adelmo 07/02/2019

    Jornal de bosta. Nâo respeita o leitor e nem uma Ministra de Estado. Petista filho de uma égua. Com pedido de respeito às éguas.

  • 5
    image
    Chico Bento 07/02/2019

    Esta ministra tem na cabeça o que o Presidente Bolsonaro carregava na bolsa de colostomia. Pelo amor de Deus. Desequilibrada ao máximo. Só abre a boca para dizer asneiras.

  • 6
    image
    j paulo 06/02/2019

    Na verdade essa ministra recalcada é quem tá precisando de P Tanta coisa importante na educação, ou melhor, na falta da educaçao para ser resolvido fica perdendo tempo c besteira.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook