Ministra Doidamares acusa professores de Porto Velho de adulterar Turma da Mônica em historinha onde garotinha diz querer “pica”. Vídeo
Sem citar nomes, Damares disse que investigou o caso e descobriu que houve uma adulteração da tirinha. Na verdade, segundo ela, a garotinha responde: “O que sobrar” (da pipoca).
Em vídeo de uma palestra sua que circula na internet, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, a Doidamares, apresenta uma série de supostas provas e cartilhas sobre sexo às quais estariam sendo submetidas as crianças em diversas escolas brasileiras, inclusive em Porto Velho.
No vídeo, a ministra acusa professores de Porto Velho de adulterarem uma tirinha (de história em quadrinhos) onde aparecem um garoto, uma garotinha e um pipoqueiro. O garoto pede um saco de pipoca. O pipoqueiro pergunta o que a garotinha vai querer e ela responde: “pica”.
Sem citar nomes, Damares disse que investigou o caso e descobriu que houve uma adulteração da tirinha. Na verdade, segundo ela, a garotinha responde: “O que sobrar” (da pipoca).
A ministra disse ter confrontado os professores sobre porquê teriam alterardo a obra de Maurício de Souza e colocado na prova que a menininha queria pica. “Não fomos nós, na hora que a gente scanear as palavras mudaram de lugar (sic)”, teriam respondido os professores, segundo a ministra.
SINTERO
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação divulgou nota de repúdio na qual informa desconhecer as “informações” reveladas pela ministra em sua palestra.
Vai a júri acusado de matar mulher e esconder o corpo em uma fossa
O juiz José Gonçalves da Silva Filho, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, pronunciou Jorge, conhecido por “Ceará” pelo crime de feminicídio.
Banda do Vai Quem Quer terá desfile e Ressaca Folia
Camisas já estão à venda, além de ingressos para segundo evento na OAB.
Aprovados no V Concurso Extrajudicial escolhem serventias
Estiveram presentes todos os candidatos aprovados que participaram da primeira audiência de escolha, que não renunciaram e declinaram da opção de escolha e foram convocados.
Comentários
Senhores ADELMO e BELMIRO: Desçam de vosso goiabeira da ignorância! Uma coisa é discordar do PT ou do SINTERO. Outra coisa é demonstrar, em público, que não possui cérebro algum. O SINTERO é o maior e mais bem organizado sindicato do Estado de Rondônia. Falar mal deste Sindicato, somente pode partir de um sujeito sem leitura e sem cérebro! E defender a ministra fanatizada e sequestradora de uma criança indígena, demonstra burrice ou má-fé. Talvez as duas!!!
O SINTERO NÃO GOSTOU?? ENTÃO A MINISTRA TEM RAZÃO,, ESSE SINTERO É UM PUXADINHO DO PT EM RONDONIA
Professor Nazareno !!! Você vai perder tempo e responder a essa maluca de pedra? Ela não bate bem dos pinos. Deveria estar internada em um manicômio.
Jornal de bosta. Nâo respeita o leitor e nem uma Ministra de Estado. Petista filho de uma égua. Com pedido de respeito às éguas.
Esta ministra tem na cabeça o que o Presidente Bolsonaro carregava na bolsa de colostomia. Pelo amor de Deus. Desequilibrada ao máximo. Só abre a boca para dizer asneiras.
Na verdade essa ministra recalcada é quem tá precisando de P Tanta coisa importante na educação, ou melhor, na falta da educaçao para ser resolvido fica perdendo tempo c besteira.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook