Nova rachadinha de Flávio Bolsonaro: assessoras repassaram salários para pagar advogado do senador
Foram 22 repasses realizados todos os meses entre junho e dezembro de 2018, período que abrangeu as eleições
A quebra de sigilo de duas funcionárias de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro revelou que duas assessoras repassaram dinheiro ao advogado do filho de Jair Bolsonaro.
Assim, fica demonstrado que a prática da rachadinha no gabinete do hoje senador na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro ia além dos depósitos realizados na conta do policial militar Fabrício de Queiroz.
Foram 22 repasses realizados todos os meses entre junho e dezembro de 2018, período que abrangeu as eleições, ao advogado Luis Gustavo Botto Maia, responsável pela parte jurídica da candidatura de Flávio Bolsonaro ao Senado, infoma o UOL.
O advogado recebeu depósitos regulares de Alessandra Cristina Oliveira (15) e Valdenice Meliga (7), que eram assessoras parlamentares de Flávio na Alerj e, ao mesmo tempo, dirigentes do PSL, na época o partido da família Bolsonaro.
Flávio Bolsonaro, o advogado e as duas assessoras não quiseram se pronunciar.
Em junho, o advogado Botto Maia foi alvo de um mandado de busca e apreensão pela suspeita de participar de uma tentativa de obstruir as investigações sobre o esquema da rachadinha.
1ª Feira digital de imóveis de Rondônia oferta mais de duas mil moradias
Nas feiras digitais da casa própria os interessados na compra de uma moradia encontram oportunidades para a aquisição de imóveis novos, usados ou na planta
Bia Kicis pede desculpas e diz que não é racista
Na postagem, ela manipulou a imagem de ambos com a cor negra e disse que eles estariam procurando emprego no magazine Luiza
Bolsonaristas queimam livros de Paulo Coelho, que diz que cena lembra nazismo (vídeo)
“O bigodinho do cara não deixa esconder a origem da ideia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook