Nova rede de drenagem é construída na rua Vieira Caúla com Mamoré

Trecho está com a drenagem obstruída e não permite o escoamento das águas pluviais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Publicada em 15 de setembro de 2021 às 17:06
Nova rede de drenagem é construída na rua Vieira Caúla com Mamoré

Serviço vai escoar com facilidade a água das chuvas

O sistema de drenagem nas confluências da rua José Vieira Caúla com a avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, na região Leste da cidade, está sendo refeito pela Prefeitura de Porto Velho.

Aproximadamente 200 metros de manilhas serão colocadas na redeAproximadamente 200 metros de manilhas serão colocadas na rede

O serviço da nova rede de drenagem, que começou na última quinta-feira (9), vai escoar com facilidade a água das chuvas que se acumula frequentemente nas vias, melhorando, assim, a trafegabilidade de quem precisa passar pelo local no período chuvoso. “Será um grande benefício a longo prazo, proporcionando novamente qualidade de vida para os porto-velhenses que moram naquela região”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Lage.

Para garantir um serviço de qualidade, o secretário acrescentou que será necessário instalar aproximadamente 200 metros de manilhas, desde o cruzamento da rua Sheila Regina, com a Caúla, até a avenida Mamoré. O trecho está com a drenagem obstruída (por ser antiga) e não permite o escoamento das águas pluviais.

“Essa demanda foi apresentada pela população, pois o local é bastante afetado durante o período de chuva. Por determinação do prefeito Hildon Chaves estamos instalando manilhas novas para resolver o problema”, comentou o secretário.

Texto: Augusto Soares
Foto: Saul Ribeiro

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook