Novos servidores são empossados para integrar a força de trabalho no TJRO
Para o juiz Sérgio William, é uma data marcante para os empossados e para a instituição
Dez novos servidores tomaram posse nesta quinta-feira (1°), no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em Porto Velho. Todos foram aprovados no último concurso público e irão integrar a força de trabalho da instituição.
A solenidade de posse contou com a presença do secretário-geral do TJRO, juiz Sérgio William Domingues Teixeira, que representou o presidente Walter Waltenberg; o diretor do Departamento de Gestão Pessoal, Gustavo Nicocelli e o Secretário de Gestão de Pessoas do TJRO, Gianfrancesco Gomes.
Para o juiz Sérgio William, é uma data marcante para os empossados e para a instituição. Ainda, citou o reconhecimento do TJRO através de premiações por sua qualidade e eficiência.
“A razão dessa qualidade e eficiência certamente está ligada a atuação dos servidores. Todos que passam a integrar o Poder Judiciário de Rondônia entram com essa responsabilidade de manter os valores que nós defendemos como instituição”.
Sérgio William se colocou à disposição de todos os servidores para dúvidas e explicações necessárias e desejou longa carreira a todos.
Alguns dos servidores do quadro do judiciário fizeram troca de cargos. É o caso do servidor Marcelo Lacerda Lino, que era auxiliar operacional desde 2002 e após 17 anos, tomou posse como técnico judiciário.
Marcelo disse que “a experiência é muito importante, pois é uma ascensão para a carreira no Judiciário”. Jônio Atrhur de Sousa Lopes ressaltou que “o Tribunal de Justiça de Rondônia é um órgão que preza pela qualidade e é uma satisfação contribuir para este órgão”.
Para Thais Bombardelli, “o trabalho será em um novo patamar e isso é de grande importância, pois todos os que tomaram posse, irão contribuir bastante para o Poder Judiciário”.
Após a posse dos servidores, todos se dirigiram a seus novos postos de trabalho do Poder Judiciário de Rondônia.
Câncer de pulmão é identificado em estágio avançado em 86% dos casos
O diagnóstico tardio, com a doença em estágio avançado, diminui a expectativa de vida do paciente
Boletos poderão ser usados para aportes ou depósitos em contas
Medida foi aprovada pelo Banco Central
Ministro do Supremo libera investigação sobre deputada Flordelis
Suposto crime de homicídio não tem relação com mandato, diz Barroso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook