Núcleo Psicossocial de Pimenta Bueno promove curso para inscritos no projeto Apadrinhando uma História
Esta é a terceira turma de padrinhos e madrinhas no município, que desde o final do ano de 2015 iniciou as atividades do projeto Apadrinhando uma História.
A comarca de Pimenta Bueno, por intermédio da equipe do Núcleo Psicossocial, ministrou o curso para padrinhos e madrinhas inscritos no projeto Apadrinhando uma História.O projeto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), coordenado na comarca pela juíza da 2ª Vara Cível e do Juizado da Infância e da Juventude, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida, tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente experiências de convivência familiar e comunitária.
A assistente social Eliane Basso e o psicólogo Leandro Aparecido da Fonseca Missiato ministraram o curso para os habilitados, que agora podem atuar como padrinhos e madrinhas das crianças abrigadas na Casa de Acolhimento Municipal Izabela Amábille Delnegri.
Esta é a terceira turma de padrinhos e madrinhas no município, que desde o final do ano de 2015 iniciou as atividades do projeto Apadrinhando uma História.
Drogaria vai indenizar auxiliar que correu riscos ao transportar valores sem ser capacitada
Ela exerceu a atividade por 25 anos e chegou a ser vítima de assalto.
Segurança de clube de futebol não recebe horas extras por trabalhar em jogos e eventos
Em dia de jogo, a norma coletiva previa pagamento desvinculado do contrato de emprego.
Programa Justiça Presente abre processo para biometria de presos
A biometria dá mais segurança e confiabilidade aos dados sobre as pessoas privadas de liberdade e permitirá um registro permanente e atualizado sobre o perfil carcerário do país.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook