O governo de Rondônia se solidariza com a população de Minas Gerais e se dispõe em apoiar no que for necessário
Colocamos o Estado de Rondônia a disposição através da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e o Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia para qualquer apoio técnico ou logístico que se façam necessários.

O governo do Estado de Rondônia se solidariza com a população de Minas Gerais, seus familiares e entes queridos que foram vitimados após o rompimento da Barragem de Brumadinho. Neste momento a ajuda de todos é muito importante. Colocamos o Estado de Rondônia a disposição através da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e o Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia para qualquer apoio técnico ou logístico que se façam necessários. Desejamos sucesso nas ações de buscas e resgates. Estamos juntos neste momento de solidariedade.
Coronel Marcos Rocha – Governador do Estado de Rondônia.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Bom seria se ele fosse solidário com os pacientes do João Paulo II, com a falta de segurança pública do estado de Rondônia, falta de escolas e profissionais de diversas áreas do conhecimento e apoio, falta de moradia, saneamento, emprego e renda, mas ajudar nossos irmãos em Minas Gerais tem o nosso apoio. Mas olha por Rondônia faz parte do pacote governador.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook