OAB prestigia posse da primeira mulher superintendente da PF em Rondônia
Aline Silva reforça a importância da instituição e reforça disponibilidade para parcerias
A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), advogada Aline Silva, representando o presidente Márcio Nogueira, esteve presente à solenidade de posse da primeira mulher superintendente da Polícia Federal em Rondônia, delegada Larissa Magalhães Nascimento.
A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (2), no auditório do Ministério Público do Trabalho de Rondônia, com a presença de diversas autoridades, policiais federais, amigos e familiares da nova superintendente. Pela OAB-RO, também estavam presentes o presidente e a vice da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Nelson Maciel e Iasmini Dambros.
Em seu discurso de posse, a nova superintendente regional agradeceu o apoio incondicional de sua família, destacou sua trajetória profissional, citando os estados do Pará, Maranhão, Piauí, Acre e também a capital federal, onde atuou em diversos cargos. Larissa também ressaltou a importância das parcerias institucionais no cumprimento do seu trabalho e a dedicação de sua equipe e garantiu que assumirá o cargo com a mesma lealdade, ética e dedicação de sempre.
A secretária-geral da OAB-RO, Aline Silva, ao cumprimentar a nova delegada, desejou muito sucesso nesta nova etapa profissional e que sua gestão seja pautada na serenidade e no bom relacionamento institucional. “A OAB-RO é uma instituição parceira e está de portas abertas para o diálogo, trabalhos e a continuidade do bom relacionamento”, disse.
Ela ainda destacou a importância de ter uma mulher à frente da instituição. “É muito bom saber que as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço. Essa posse hoje, no começo do mês da mulher, é ainda mais representativa”, garantiu Aline Silva.
Medicina de precisão no tratamento do câncer: nova ferramenta pode indicar a melhor opção de quimioterapia
Conheça o inovador Teste Onco-PDOTM
Sétima Turma repudia manifestações xenofóbicas do vereador sobre trabalho escravo
O colegiado também destacou a gravidade das condições de trabalho constatadas nas vinícolas do RS
Aposentado tem proventos penhorados para pagar honorários advocatícios
A penhora é possível porque os honorários têm natureza alimentar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook