OAB/RO aprova plano de ação da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional
Elton Assis avalia a iniciativa como positiva e destaca que a Comissão de Fiscalização vem desenvolvendo um excelente trabalho.
O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, aprovou o plano de ação da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional, que visa interiorizar as ações em todo o estado de Rondônia.
O plano de ação objetiva estruturar internamente a Comissão na capital e nas Subseções, assim como criar ação tática de mutirões para zerar os processos pendentes, lançar campanhas permanentes que coíba a prática ilegal ou abusiva da advocacia, realizar visitas e reuniões institucionais, promover uma fiscalização mais intensiva e desenvolver palestras com a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO).
Elton Assis avalia a iniciativa como positiva e destaca que a Comissão de Fiscalização vem desenvolvendo um excelente trabalho. “O plano de ação visa uma estruturação interna efetiva, bem como atenuar a prática ilegal ou abusiva da advocacia e, isso, por sua vez tornará os trabalhos mais eficazes”.
Para o presidente da Comissão, Ronaldo Cruz, para promover um efetivo gerenciamento, necessitou reunir todas as variáveis que afetam as atribuições e competências regimentais da comissão. “Ficou definido as metas prioritárias para interiorização. Esse plano é flexível e terá como pilares a didática, a comunicação e a celeridade na condução dos feitos e principalmente a interlocução com as demais unidades fiscalizadoras da OAB/RO”, disse.
Abertura da IV Mostra Cultural do Judiciário destaca talentos dos serventuários
A abertura do evento foi realizada na Casa de Cultura Ivan Marrocos, com um sarau
Exército Brasileiro vai incinerar bandeiras nacionais inservíveis em Porto Velho e explica razão desse ato
A queima de bandeiras é prevista em regulamento das Forças Armadas do Brasil
Agropecuária representa a maior fatia do Produto Interno Bruto de Rondônia
O PIB de Rondônia, em valores correntes, somou o montante de R$ 43,51 bilhões em 2017, representando 0,7% na economia brasileira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook