OAB Rondônia dá início às posses das Subseções do interior com as novas diretorias
A cerimônia de posse da nova diretoria da subseção de Espigão do Oeste aconteceu no auditório da OAB na cidade, reunindo advogados e lideranças jurídicas locais

Na tarde e noite desta quarta-feira (19/3) dois eventos históricos marcaram a advocacia no interior de Rondônia. Durante a tarde, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABR RO) empossou a nova diretoria da subseção de Espigão do Oeste, e, na sequência, à noite, foi a vez da subseção de Cacoal receber sua nova gestão.
A cerimônia de posse da nova diretoria da subseção de Espigão do Oeste aconteceu no auditório da OAB na cidade, reunindo advogados e lideranças jurídicas locais. A nova gestão da subseção será liderada por um time dedicado a fortalecer a advocacia na região, composto por:
Publicidade
Jucimaro Bispo – Presidente
André Silva – Vice-presidente
Érica de Lima – Secretaria-geral
Juliano Correa – Secretaria-geral adjunto
Gilvani Vaz – Tesoureira
Além da posse da nova diretoria, dois advogados também receberam suas credenciais, simbolizando a inclusão oficial na OAB e o início de suas carreiras na advocacia. O presidente da Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, destacou a importância do trabalho da OAB no interior do estado, especialmente em cidades como Espigão do Oeste, que têm um papel fundamental na promoção da justiça e na defesa dos direitos da sociedade.
A cerimônia contou com a presença de importantes membros da Seccional de Rondônia e da CAARO, que prestigiaram o evento e reforçaram a união da Ordem. Entre os presentes estavam Thalia Pena, Secretaria-geral adjunta da Seccional Rondônia, Alex Teixeira, Tesoureiro da Seccional Rondônia, além de lideranças da CAARO, como Aline Silva, Presidente, Eliana Abreu, Vice-presidente, Keila Oliveira, Secretaria-geral, Márcia Oliveira, Secretaria-geral adjunta, e Elisabete Balbinat, Diretora da CAARO.
Subseção de Cacoal
Ainda no mesmo dia, a nova diretoria da subseção de Cacoal também tomou posse, reforçando a presença da OAB no interior. A cerimônia foi realizada no auditório da OAB, na cidade de Cacoal, e contou com a presença de advogados e autoridades locais. A diretoria da subseção de Cacoal é composta por:
CLIQUE AQUI e acesse as fotos desses momentos
Miguel Barros – Presidente
Sirlene Miranda – Vice-Presidente
Amanda Matos – Secretária-Geral
Juliana Wendt – Secretária-Geral Adjunta
Rogério Ramalho – Diretor-Tesoureiro
Durante a solenidade, 19 advogados e 3 estagiários receberam suas credenciais, marcando oficialmente o início de suas trajetórias na advocacia. O presidente da Seccional, Márcio Nogueira, reforçou o papel da OAB no fortalecimento da advocacia nas cidades do interior de Rondônia, destacando a importância das subseções para a promoção da justiça e o desenvolvimento contínuo da profissão em todo o estado.
Estiveram presentes também diversas autoridades que prestigiaram a cerimônia e reforçaram a importância do evento para a advocacia em Rondônia. Entre elas, Thalia Pena, Secretaria-geral adjunta da Seccional Rondônia, e Alex Teixeira, Tesoureiro da Seccional Rondônia. Também marcaram presença Aline Silva, Presidente da CAARO, Eliana Abreu, Vice-presidente da CAARO, Keila Oliveira, Secretaria-geral da CAARO, Márcia Oliveira, Secretaria-geral adjunta da CAARO, e Elisabete Balbinat, Diretora da CAARO.
A posse das novas diretorias de Espigão do Oeste e Cacoal reflete o compromisso de impulsionar a advocacia nas diversas regiões de Rondônia. Ambas as diretorias assumem com o compromisso de trabalhar pela justiça, pela dignidade da profissão e pelo aperfeiçoamento contínuo da classe.
A OAB Rondônia parabeniza as novas gestões e deseja muito sucesso em suas trajetórias!
Do salão de beleza à credencial da OAB: 'primeiro elo que me conectou com o universo do Direito'
Novos advogados e advogadas dão início à carreira com o suporte da OAB RO
CNJ quer explicações sobre prisão de diarista por engano no Rio
Equívoco levou três dias para ser constatado
STF decide que jornal será culpado por entrevistas em caso de má-fé
Imprensa só vai responder por danos morais em caso de má-fé
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook