Obras de infraestrutura na zona Leste estão em fase final de conclusão
Prefeitura avança com os trabalhos na avenida Rio de Janeiro e no bairro Rosalina de Carvalho
Duas grandes obras de infraestrutura da Prefeitura de Porto Velho na zona Leste vêm sendo destaque e aguardadas pela população. Após finalizadas, elas contribuirão para um trânsito mais seguro e rápido aos moradores.
Obras contribuem para um trânsito mais rápido e seguro aos moradoresA primeira delas é a avenida Rio de Janeiro, que recebe recapeamento e asfalto primário, ligando a avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira ao Residencial Orgulho do Madeira. A segunda acontece no bairro Rosalina de Carvalho, que recebe pavimentação asfáltica em mais de seis quilômetros de vias.
Vendo de perto a finalização do serviço na avenida Rio de Janeiro, os moradores da região encontram-se animados com a mudança do bairro Socialista e proximidades. “A gente teve um longo percurso no decorrer do tempo e agora com o asfalto ficou maravilhoso”, comemorou Valcione Coelho, moradora do bairro.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a conclusão da Rio de Janeiro deve acontecer já nas próximas semanas. Foram sete quilômetros da avenida totalmente revitalizados, parte com recapeamento e parte com asfalto novo. A obra inclui drenagem, sarjeta, meio-fio e calçada.
“Isso vai melhorar muito a mobilidade urbana de toda a zona Leste. É uma linha reta ligando o residencial à avenida Jorge Teixeira. É uma nova vida para esse contingente populacional enorme”, avaliou o prefeito Hildon Chaves que, durante a vistoria, esteve acompanhado do secretário da Semob, Diego Lage.
Também em fase final, no Rosalina de Carvalho, quase a totalidade das ruas já foram asfaltadas. O custo total da obra ultrapassa a marca de R$ 10 milhões sendo utilizados recursos próprios do município de Porto Velho.
Obras de infraestrutura na zona Leste estão em fase final de conclusão
Porto Velho realiza leilão de bens móveis no dia 11 de julho
Certame do tipo maior lance acontecerá de forma virtual
Rondônia reduz ICMS sobre combustíveis, energia elétrica, transportes e telefonia
Teto do ICMS ficou definido em 17,5% para combustível, energia elétrica, transportes e telefonia, que passam a ser serviços essenciais
Sport Bet: 9 Dicas Para Apostar Melhor e Com Mais Segurança
Ficou interessado(a)? Então continue lendo e aprenda como ingressar nesse mercado com confiança!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook