Obras do Poeira Zero chegam ao bairro São Bernardo

Equipe começam preparação das vias para pavimentação

Decom Ji-Paraná
Publicada em 22 de setembro de 2022 às 17:18
Obras do Poeira Zero chegam ao bairro São Bernardo

Com mais uma frente trabalho, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou os serviços de preparação de base de ruas do bairro São Bernardo (1º distrito), que serão beneficiadas pela pavimentação asfáltica do Programa Poeira Zero.

Os trabalhos de rebaixamento de solo foram realizados na rua Figueira, que dá acesso ao Centro Recreativo El Xiringuito. E ainda nas ruas Laranjeira, Goiabeira e Jaqueira, vias em que a pavimentação será por toda a extensão. No total, até 600 metros serão asfaltados, nestes pontos do bairro São Bernardo.

Ação prioritária da administração do Prefeito Isaú Fonseca, a previsão da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio do Programa Poeira Zero, é asfaltar mais de 60 quilômetros de ruas até o fim de 2022. As ruas pavimentadas também são beneficiadas com a construção de meios-fios e calçadas e a sinalização vertical e horizontal.

Neste ano, o município já pavimentou mais de 15 quilômetros de vias, beneficiando ruas dos bairros Riachuelo e Alto Alegre, no 2º distrito, e Residencial Geraldo Alvim, no 1º distrito. As ações seguem adiantadas nos bairros Santiago, Jardim dos Migrantes, Presidencial e São Bernardo (1º distrito), além do Jorge Teixeira e São Francisco, no 2º distrito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook