Operação Tamoio II: 5 ocorrências criminais foram registradas em Rondônia pela PRF
Porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragido, embriaguez ao volante, crime ambiental e crime contra a saúde pública foram flagrados na BR 364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia segue atuante em sua missão de prover segurança nas estradas e também no combate ao crime. Nesta quarta-feira, 24, foram registrados 5 boletins de ocorrências em todo o estado.
No flagrante de maior relevância, registrado no município de Ji-Paraná, um motociclista que transportava 10 munições de espingarda, calibre 32, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Também em Ji-Paraná, um motorista, visivelmente embriagado, conduzia um veículo de passeio na BR 364 e foi abordado por policiais rodoviários federais. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado o índice de 1.04 mg/L de álcool no sangue, quantidade 3 vezes maior do que o limite previsto na legislação criminal (0.30 mg/L).
Na terceira ocorrência registrada na cidade, policiais identificaram um foragido da justiça, condenado por associação ao tráfico de drogas conduzindo uma caminhonete. O homem foi encaminhado ao poder Judiciário para providências cabíveis.
Já as equipes da Delegacia PRF de Ariquemes registraram duas ocorrências: na área rural do município de Candeias do Jamari, uma mulher, que viajava de carro para Rio Branco/AC, trazendo ilegalmente medicamentos de Foz do Iguaçu/PR foi presa e conduzida à Polícia Federal.
Em Ariquemes, mais um crime ambiental foi registrado. Um motorista profissional, transportando 14.35 metros cúbicos de madeira, sem possuir os documentos exigidos por lei (Documento de Origem Florestal e Notas Fiscais). O material foi apreendido e o condutor do veículo responderá crime previsto na Legislação Ambiental.
PMRO prende dupla por furtar vaca de propriedade rural
Policiais militares do Grupamento do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, receberam por meio de um aplicativo de conversa a denúncia de um produtor rural
Polícia Militar coloca fim à “farra” de facção e reforça ações para manter a ordem no Orgulho do Madeira
O Orgulho do Madeira tem sido constantemente alvo de ações desencadeadas pela PMRO
PF combate o comércio ilegal de madeira em Rondônia
Operação Domain apura que, mesmo preso, um dos investigados continuava no controle da prática criminosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook