PMRO prende dupla por furtar vaca de propriedade rural
Policiais militares do Grupamento do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, receberam por meio de um aplicativo de conversa a denúncia de um produtor rural
Ariquemes, Rondônia - Dois homens, de 29 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de quarta-feira (24/06), suspeitos de abaterem e furtar uma vaca de uma propriedade rural na Linha C 65, em Ariquemes.
Policiais militares do Grupamento do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, receberam por meio de um aplicativo de conversa uma denúncia de um produtor rural, que informava que ouviu um disparo de arma de fogo em sua propriedade e que suspeitava que alguém tentava furtar seu gado. Ainda durante o momento em que o solicitante passava as informações ele visualizou um veículo de cor escura com duas pessoas na carroceria e informou à direção que este seguiu.
No trajeto do deslocamento a guarnição se deparou com o veículo suspeito e realizou a abordagem. Na carroceria estavam dois homens, de 29 e 19 anos, e uma vaca morta sem a parte da cabeça e sem as vísceras, e também uma faca – objeto este utilizado para matar o animal.
A dupla afirmou ter matado o animal numa propriedade próxima a abordagem e que não sabia quem era o proprietário do local. No interior do veículo havia documentos pessoais de um homem, provavelmente o condutor do veículo, porém este não foi localizado.
Diante da situação os suspeitos foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar, em Distrito do Bom Futuro, e em contato com o solicitante foi confirmado que a marca de identificação da vaca encontrada é a mesma de seus demais animais. Os policiais apresentaram na Unisp, em Ariquemes, os envolvidos juntamente com o veículo e o animal morto, para demais providências cabíveis ao caso.
Polícia Militar coloca fim à “farra” de facção e reforça ações para manter a ordem no Orgulho do Madeira
O Orgulho do Madeira tem sido constantemente alvo de ações desencadeadas pela PMRO
5 ocorrências criminais foram registradas em Rondônia pela PRF
Porte ilegal de arma de fogo, recaptura de foragido, embriaguez ao volante, crime ambiental e crime contra a saúde pública foram flagrados na BR 364
PF combate o comércio ilegal de madeira em Rondônia
Operação Domain apura que, mesmo preso, um dos investigados continuava no controle da prática criminosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook