Palestra gratuita no evento de lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio

O autor abordará os temas do livro em palestra exclusiva.

Cristiano Borges Rodrigues
Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 12:54

Como resultado de parceria firmada recentemente pelo Sebrae em Rondônia e Faculdade Unama Porto Velho, dia 30 de janeiro será o evento de lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio.

No evento será realizada uma palestra pelo professor mestre em administração Cristiano Borges Rodrigues, autor da publicação. A experiência permitirá aos participantes identificarem as contribuições do marketing para o sucesso das organizações, bem como estratégias que podem ser utilizadas por qualquer empreendedor.

Segundo o autor do livro, “como algumas pessoas tem dificuldade de entender a aplicação dos conceitos de marketing na estratégia das empresas, pensei em fazer uma analogia. Daí veio a ideia da seringa que permite contextualizar onde entram os conceitos marketing, análise de mercado, objetivos mercadológicos e as estratégias”.

Para Hélen Oliveira, analista técnica do Sebrae em Rondônia, “a palestra permitirá aos empreendedores que possuem um pequeno negócio perceberem que o marketing não é uma ferramenta apenas para as grandes empresas. Qualquer porte de empresa pode adotar as estratégias”.

Além de gratuita, a palestra e o lançamento poderão ser acompanhados por toda a sociedade de Porto Velho.

“Como se trata de uma data especial, alguns brindes serão sorteados pelos parceiros do evento. Será uma maneira de agradecer a participação de todos, bem como injetar aquele ânimo neste começo de ano”, ressaltou Dayan Saldanha, analista técnico do Sebrae Rondônia.

A palestra será no dia 30 de janeiro, quarta-feira, e será no auditória da Faculdade Unama localizada na av. Campos Sales (mesmo prédio do Classe A da Vila da Eletronorte). Para o professor doutor Geverson Façanha, diretor da faculdade, a instituição está de portas abertas para toda a sociedade participarem do evento, desde empresários em busca de melhorias na gestão da empresa, como acadêmicos de ensino superior.

Também pela Editora Baraúna, de São Paulo, o autor teve publicado Planejamento de Campanha Publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue (2010) e Livro de Mão da Redação Publicitária (2011). Pela Livro Rápido de Olinda (PE), para o público infantil, publicou A Borboletinha e a Pimenteira (2017).

Para adquirir os livros você pode comprar pelas livrarias virtuais, ou direto pelo site da Editora Baraúna: www.editorabarauna.com.br. Se preferir, poderá adquirir o seu exemplar com uma dedicatória exclusiva no lançamento oficial.

SERVIÇO

O quê: Palestra e lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio

Quando: 30 de janeiro

Horário: 19h

Quanto: palestra gratuito

Para quem: livre para todos os públicos

Onde: Faculdade Unama Porto Velho – Av. Campos Sales, 4010 – Areal (Classe A da Vila da Eletronorte)

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook