Palhaço é executado com vários tiros na zona leste de Porto Velho

O local foi periciado e constatado que "Palhaço" foi alvejado com tiros no tórax e pescoço

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2019 às 22:18
Palhaço é executado com vários tiros na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Marisvaldo Pereira dos Santos Junior, 29 anos, conhecido popularmente como "Palhaço" pela profissão que exercia,  foi executado com vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (03), em uma residência localizada na rua Felipe Camarão, invasão do bairro Airton Sena, região leste.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no quintal de sua residência quando dois criminosos chegaram em uma moto e um deles perguntou se a vítima era o "Palhaço". Marisvaldo  disse que sim e nesse momento o carona sacou uma arma e efetuou vários tiros,  sendo que a vítima ainda correu para dentro da casa,  sendo seguido e executado dentro do imóvel, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada  junto com uma equipe médica do Samu,  que constatou oficialmente o  óbito da vítima. O local foi periciado e constatado que "Palhaço" foi alvejado com tiros no tórax e pescoço . O   corpo foi levado para o IML.  Segundo a polícia, ele havia se envolvido em uma briga com o ex- marido de sua atual esposa . Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso. 

Comentários

  • 1
    image
    Noix 21/09/2021

    A fixa caiu agr meu irmão nem tive oportunidade de me despedir de vc meu mano rauai tmj sempre só pacaiado nos fumava kkk

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook