Passageira se irrita com exigência de documento para embarcar em ônibus e “arranca cabelo” de funcionária em Vilhena
Agressora contou com ajuda da mãe e a irmã no ataque.
A funcionária de uma empresa de ônibus foi agredida por uma passageira nesta quarta-feira, 03, em Vilhena, após se recusar a deixá-la embarcar pelo fato de a mulher não ter em mãos um documento de identificação com foto, como é exigido por Lei. O caso aconteceu no bairro Jardim América.
De acordo com a vítima, que tem 40 anos, em outras ocasiões ela já foi ameaçada pela mulher que lhe agrediu hoje, pelo mesmo motivo, mas nesta última vez, foi atacada. “Ela começou me insultar verbalmente, depois me agrediu e deu um tapa no meu rosto, lá na agência”, relatou.
Para o ato, a agressora ainda teve a ajuda de sua mãe e irmã. A mulher agredida acabou com hematomas pelo rosto, e também teve mechas de cabelo arrancadas.
A vítima ainda ressaltou que, para embarque de passageiros que tenham acima de 12 anos, é necessária a apresentação de um documento pessoal com foto. Menores de 16 anos não podem viajar desacompanhados, exceto se tiver uma autorização judicial.
A vítima contou também que alguns não querem obedecer as normas de embarque e desembarque, e quando são contrariados, ameaçam os funcionários das agências.
Grave acidente entre ônibus e carreta na BR-364 deixa pelo menos três vítimas fatais
A PRF também confirmou que a carreta envolvida no acidente estava carregada de soja e parada na margem da BR-364, quando foi atingida pelo ônibus.
Polícia Civil conclui cinco inquéritos em Vilhena, mas três dos autores dos crimes já estão mortos
Homem encontrado morto em Cadeia Púbica tentou matar por causa de canivete.
Em Jaru, PRF apreende 31,22 m³ de madeira irregular
Durante a fiscalização, os agentes encontraram diversas irregularidades no Documento de Origem Florestal (DOF) e na nota fiscal apresentada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook