Passaporte libera visita aos museus do Rio de Janeiro gratuitamente

A Prefeitura do Rio lançou o Passaporte Museus 2018 que garante a gratuidade até dezembro de 2018.

Assessoria | Decolar.com
Publicada em 26 de dezembro de 2018 às 14:44
Passaporte libera visita aos museus do Rio de Janeiro gratuitamente

Foto: Reprodução

O leque de lugares para visitar no Rio de Janeiro é tão enorme que requer planejamento e tempo para conhecer no mínimo os principais lugares, cartões-postais na cidade.

Pacotes para o Rio de Janeiro, independente da estação do ano, são procuradas principalmente pelo Cristo Redentor, Pão de Açúcar e claro, pelas praias como Ipanema e Copacabana por serem as mais conhecidas, mas além dos bairros tradicionais, trilhas e parques, o Rio é rico também em museus.

Este ano, devido aos 200 anos do Museu Nacional, que infelizmente foi destruído em agosto por um incêndio, o turista ou qualquer visitante não precisará pagar a entrada em 70 museus da cidade. A Prefeitura do Rio lançou o Passaporte Museus 2018 que garante a gratuidade até dezembro de 2018.

Com a chegada da primavera e junto dela o aumento da temperatura, a procura por pacotes de viagens nacionais para o Rio cresce, e ao fechar os passeios e incluir no roteiro algum museu, vale pesquisá-lo se estão entre os credenciados no site da prefeitura.

Para fazer o passaporte basta ir aos museus que emitem o passaporte, são eles: Museu Nacional de Belas ArtesMuseu da RepúblicaMuseu ImperialMuseu de Arte do Rio, o Museu Aeroespacial, o Sítio Roberto Burle Marx e a Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook