Perigoso fugitivo da justiça de Ji-Paraná é preso em Cacoal com 03 pistolas de uso restrito, algemas, dinheiro e munições
Com o apoio de duas Guarnições do PATAMO, o local foi cercado e as pessoas que estavam em seu interior foram abordados.
Na última quinta-feira, dia 13, durante um belíssimo trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Cacoal, quatro indivúduos, entre eles um foragido de Ji-Paraná considerado de altíssima periculosidade, foram presos com um verdadeiro arsenal dentro de casa. A prisão da quadrilha aconteceu por volta das 12h00, na Rua Pioneiros, no bairro Floresta.
De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que vários suspeitos estavam frequentando aquele local. Diante da denúncia, Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM e Policiais Civis, começaram a monitorar a residência e ao constatar a veracidade da denúncia, o delegado de polícia solicitou, junto ao Judiciário, um Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi prontamente atendido pela magistrada de plantão.
Com o apoio de duas Guarnições do PATAMO, o local foi cercado e as pessoas que estavam em seu interior foram abordados. Eles foram identificados como sendo: Katia Maria da Silva Nascimento, Maycon Anderson da Silva Nascimento, Wellington Mairink e Maurício Souza Genovêz, perigoso fugitivo da justiça que vinha praticando vários homicídios em Ji-Paraná, Cacoal e Região.
Maurício Genovêz estava cumprindo pena no regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho por vários crimes e logo no primeiro dia que foi para o Regime Semiaberto, conseguiu fugir.
Com a quadrilha, os Policiais localizaram duas pistolas calibre .40, uma pistola 9mm, farta munições do mesmo calibre, uma certa quantia em dinheiro e algemas.
Com esta prisão, a Polícia de Cacoal coloca um ponto final nas ações criminosas desta quadrilha que vinha realizando um verdadeiro terrorismo em todo o interior do Estado, com roubos e pistolagens.
Madeira ilegal é apreendida pela Polícia Militar de Rondônia durante reintegração de posse, em Pimenta Bueno
Foi convencionado em contato com o chefe da SEDAM de Pimenta Bueno a apreensão da madeira para adoção dos procedimentos administrativos pertinentes pela equipe do SEDAM.
Em abordagem, PM de MT captura assassino de Rondônia
O mandato de prisão foi expedido em 30 de abril de 2018.
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Porto Velho
“Entre os presos, um suspeito de cometer crime de tentativa de feminicídio”, disse a delegada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook