Pesquisa Quaest comprova: Mariana Carvalho pode ser a primeira prefeita eleita de Porto Velho
Pesquisa mostra empate técnico na eleição deste domingo, para a Prefeitura da capital
A pesquisa Quaest, divulgada neste sábado (26) pela Rede Amazônica, mostra empate técnico entre Mariana Carvalho e Léo Moraes. Com o cenário em aberto, ela pode ser eleita neste domingo (27), como a primeira prefeita da capital.
Mariana Carvalho marcou 43% das intenções de votos da estimulada. Léo Moraes anotou 44%. Os indecisos somam 3% e votos brancos e nulos ou que não pretendem ir votar, somaram 12%. Mariana e Léo estão tecnicamente empatados, dentro da margem de erros da pesquisa, que é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
“Porto Velho vai sim eleger a primeira prefeita de sua história. Nossa campanha mostrou as melhores propostas e o povo acolheu o nosso nome com entusiasmo, em todo o município. Que Deus abençoe a nossa capital e que seja uma eleição tranquila, com a garantia de que os avanços conquistados, serão ampliados”, comentou Mariana.
Mariana esteve na frente nas pesquisas e no primeiro turno, ela foi a mais votada, somando 111.329 votos, se posicionando com mais de 47 mil votos de diferença para o segundo colocado.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela Rede Amazônica e registrada no TSE com o número RO-06835/2024 e realizou 904 entrevistas entre os dias 25 e 26 de outubro.
STF autoriza investigação de suposta associação criminosa suspeita
Ministro Alexandre de Moraes determinou o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, incluindo um contra o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO)
Nova Instrução Normativa do INCRA facilita acesso ao crédito fundiário para produtores rurais, em vitória do deputado federal Lúcio Mosquini
A conquista é fruto do empenho do deputado federal Lúcio Mosquini, reconhecido defensor do agronegócio brasileiro, que há tempos busca essa flexibilização em benefício dos trabalhadores do campo
Projeto prevê checagem de elegibilidade antes do registro de candidaturas
Autor do projeto, André Amaral acredita que a medida pode contribuir para reduzir a judicialização de candidaturas
Comentários
Impressionante a evolução do Léo nessas últimas semanas. Acho que ele ganha.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook