PGR prorroga força-tarefa da Lava Jato no Paraná por um ano
De acordo com a procuradoria, é a quinta prorrogação dos trabalhos desde 2014, quando as investigações começaram
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, anunciou ontem (12) que prorrogou por mais um ano os trabalhos da força-tarefa de procuradores que atuam na Operação Lava Jato no Paraná. Segundo a PGR, a portaria que vai oficializar a medida será publicada nesta terça-feira (13) e manterá a estrutura do grupo, composto por 15 procuradores, entre eles, Deltan Dallagnol.
De acordo com a procuradoria, é a quinta prorrogação dos trabalhos desde 2014, quando as investigações começaram. A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação.
Passados cinco anos e desencadeadas 61 fases, as investigações da Lava Jato no Paraná resultaram em 244 condenações de 159 pessoas, em 50 processos, acusados de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, fraude à licitação, organização criminosa, entre outros crimes.
Juiz nega liberdade a acusado de hackear autoridades
A liberdade foi pedida pela Defensoria Pública da União (DPU), que alegou no processo que as acusações contra Danilo não têm relação com a quebra de sigilo das autoridades
Secretário vistoria obras na região de Jacy- Paraná
Luiz Cláudio da Agricultura esteve visitando comunidades nas linhas 25, 27 e 29, no distrito de Jacy-Paraná
Mais de seis mil toneladas de massa asfáltica foram produzidas para 16 trechos de rodovias
DER trabalha para cumprir com o cronograma anual de operações nas rodovias pavimentadas, que são as principais vias de trafegabilidade onde escoam os produtos do Estado que movimentam a economia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook