Secretário vistoria obras na região de Jacy- Paraná

Luiz Cláudio da Agricultura esteve visitando comunidades nas linhas 25, 27 e 29, no distrito de Jacy-Paraná

COMDECOM
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 09:15
Secretário vistoria obras na região de Jacy- Paraná

No último final de semana o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Cláudio Pereira, o Luiz Cláudio da Agricultura, cumpriu determinação do prefeito Hildon Chaves e mais uma vez percorreu setores da zona rural de Porto Velho vistoriando pessoalmente a execução de obras de recuperação, patrolamento e encascalhamento de estradas.

No sábado o secretário esteve reunido com representantes das linhas 25, 27 e 29, acompanhado pelo vereador Jurandir Bengala, pelo presidente da Central das Associações de Produtores Rurais, Bordalo e associados representantes pelo presidente da Associação Asprol 29, Edson, e sua vice-presidente, Elzeni.

A linha 29, segundo os dirigentes, recebeu pífia atenção das administrações passadas e as linhas 25 e 27 só agora, na gestão Hildon Chaves, estão sendo atendidas com a devida atenção.

“Nós conseguimos, no passado, manter as estradas em precárias condições custeando despesas do próprio bolso, alugando tratores de fazendeiros da região”, disseram Edson e Elzeni, aproveitando para agradecer o trabalho que a gestão Hildon vem fazendo, através da Semagric.

Segundo Nilton Barboza, supervisor de campo da região da Jacy-Paraná e o administrador do distrito, José da Conceição, estão sendo recuperados 45 quilômetros de estradas nas linhas 25, 27 e 29, além de manutenção e adequação de pontes e bueiros.

Luiz Cláudio da Agricultura falou aos produtores do empenho da administração Hildon Chaves em investir cada vez mais no setor produtivo rural, com foco na agricultura familiar e para isso um dos pontos fundamentais é garantir que as estradas vicinais estejam em bom estado de conservação, principalmente no período das chuvas.

“Estamos engajados em fazer um trabalho de qualidade agora, na estiagem, para que as estradas suportem bem o período das águas, exigindo o mínimo de correções emergenciais”, disse Luiz Cláudio da Agricultura.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook