Plano de Gestão do Biênio é apresentado ao Centro de Serviços Integrados
Diretrizes a serem seguidas no período 2020/2021 estão alinhadas a Estratégia do Poder Judiciário Nacional
Após ser lançado em março deste ano pela Corregedoria Geral da Justiça, o Plano de Gestão do TJRO para o biênio 2020/2021, foi apresentado nesta semana para o Centro de Serviços Integrados (CSI) da instituição por meio de reunião virtual. O documento elenca e alinha as prioridades do biênio à Estratégia do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (PJRO) e consequentemente conforme a Estratégia do Poder Judiciário Nacional. A iniciativa teve como objetivo garantir que as ações do CSI estejam em consonância com essas diretrizes.
A apresentação das ações foi feita pela Coordenadoria de Estratégia e Projetos (Coesp), aos representantes da Seção de Gestão Documental, da Seção de Gestão Operacional do Transporte, da Seção de Suporte aos Contratos das Comarcas, da Seção de Gestão de Serviços Terceirizados, da Seção de Serviços Operacionais e do Gabinete do CSI. “O Centro de Serviços Integrados planeja, coordena e concentra a prestação de serviços de apoio às unidades do Tribunal, subsidiando tanto as ações da área judiciária quanto da administrativa. Entender como o nosso trabalho contribui para os resultados institucionais nos auxilia a enxergar o real impacto do que fazemos”, pontuou o Coordenador do CSI, Victor Hugo Dourado Monteiro.
Foi contextualizado o processo de elaboração do Plano de Gestão, a distribuição conforme os Temas Estratégicos e apontado o andamento individual das ações. O Plano de Gestão do Biênio é composto por 38 ações, das quais já estão em andamento, quatro ainda não foram iniciadas, mas estão em consonância com o cronograma, e cinco foram prejudicadas por conta da pandemia. “Foram ótimos esclarecimentos porque todos precisamos compreender o processo em que estamos envolvidos. Nossos trabalhos estão interligados, direta ou indiretamente”, analisou a servidora da Seção de Gestão Documental, Cláudia da Silva Ximenes.
Clique aqui para ter acesso ao Plano de Gestão do Biênio, que também está disponível no Portal da Transparência.
PF investiga superfaturamento de respiradores em Fortaleza
Prejuízo estimado é de R$ 25,4 milhões
Ferramenta do TJRO que facilita desarquivamento de processos é premiada pelo CNJ
Lançada em 2018, Desarq recebeu Selo CNJ de Desburocratização durante reunião preparatória para Encontro Nacional do Poder Judiciário
Ponte na Linha 144 é concluída pela Prefeitura em parceria com o DER
Com 16 metros de extensão, ponte facilitará o tráfego de produtores e moradores da zona rural
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook