Plano Plurianual do Estado de Rondônia é aprovado com emendas
Para elaboração do PPA foram realizadas dez audiências públicas
A Assembleia Legislativa aprovou na noite de terça-feira (15) o Projeto de Lei Ordinária nº 243 de 2019, apresentado pelo Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual do Estado de Rondônia, para o período de 2020-2023. Pouco antes, a Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento e Organização Administrativa (CFETOOA) havia aprovado o relatório de Ezequiel Neiva (PTB), com emendas;
O Plano Plurianual para o período de 2020-2023 é destinado a organizar e assegurar a execução da ação pública, com vistas a cumprir os critérios que estabeleçam as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo para o crescimento do Estado.
De acordo com o Executivo, para a elaboração do PPA, foram realizadas 10 (dez) audiências públicas nas cidades polos das 10 (dez) regiões de planejamento estadual, com intuito de incorporar a participação da sociedade.
Durante a reunião da comissão também participaram os deputados Chiquinho do Emater (PSB), Dr. Neidson (PMN), Marcelo Cruz (PTB), Cirone Deiró (Podemos), Anderson Pereira (Pros), Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), Ismael Crispin (PSB), Jhony Paixão (PRB), Lazinho da Fetagro (PT), Edson Martins (MDB) e Adailton Furia (PSD).
CPI descobre que Ipem é prestador de serviços da Energisa em Rondônia
Instituto devolveu à concessionária de energia relógios que marcam 40% a mais do que o consumo real
Samir Ali defende que empresa pague prejuízos causados em casa alagada
A casa fica localizada na parte baixa da região e toda a água acumulada na parte alta acabou provocando o alagamento
Diagnóstico de câncer em 30 dias poupa recursos do SUS, segundo debatedores
O defensor público-geral federal Gabriel Faria Oliveira declarou que é preciso avançar com políticas públicas na área do câncer de modo a enfrentar o gargalo do tempo na realização de exames
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook