Samir Ali defende que empresa pague prejuízos causados em casa alagada
A casa fica localizada na parte baixa da região e toda a água acumulada na parte alta acabou provocando o alagamento
O vereador Samir Ali (PSDB) fez uso da tribuna na sessão da terça-feira, 15 de outubro, para defender que a empresa, que realizou as obras do asfaltamento da Avenida Rio Grande do Norte, pague as despesas dos moradores da casa inundada pela água da chuva, que caiu no mesmo dia, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
O alagamento aconteceu devido à falta de finalização dos bueiros no asfalto. A casa fica localizada na parte baixa da região e toda a água acumulada na parte alta acabou provocando o alagamento.
“Recebi o vídeo da casa invadida pela água, devido à obra do asfalto. Isso pode acontecer, mas é imprescindível que nós como parlamentares e o próprio Executivo tome as medidas necessárias para que a empresa seja responsável pelo dano material causado a essa família. Não é justo que essa família acabe pagando por esse prejuízo”, defendeu Samir.
Diagnóstico de câncer em 30 dias poupa recursos do SUS, segundo debatedores
O defensor público-geral federal Gabriel Faria Oliveira declarou que é preciso avançar com políticas públicas na área do câncer de modo a enfrentar o gargalo do tempo na realização de exames
Projeto acaba com saídas temporárias de condenados
“É sabido que bandidos perigosos presos são os mais hábeis em se travestirem de disciplinados para, assim, obterem os benefícios da progressão de regime e outros, como os ‘saidões’
Medida provisória propõe regularização de débitos fiscais e solução de contenciosos
Com isso, o governo espera estimular a regularização de débitos fiscais e a resolução de conflitos fiscais entre contribuintes e União.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook