PM vai averiguar denúncia na zona rural e acaba recebida a tiros

Diante das informações,  eles se deslocaram para o local e quando se aproximaram foram recebidos a bala,  havendo uma troca de tiros com os policiais, que revidaram

Tudorondonia
Publicada em 16 de abril de 2019 às 08:48
PM vai averiguar denúncia na zona rural e acaba recebida a tiros

Porto Velho, Rondônia - Alexandre Gomes Soares, 25 anos, foi preso no início da noite de Segunda-feira (15), armado com um revólver calibre 38 com três munições picotadas e uma porção de cocaína, após trocar tiros com uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão em uma chácara na linha 17 às margens esquerda da BR 319 sentido Humaitá, região rural. 

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência,  os policiais receberam denúncias dando conta de que quatro suspeitos estavam armados e com veículos roubados e que este local  era usado para  desmanche de motocicletas roubadas.

Diante das informações,  eles se deslocaram para o local e quando se aproximaram foram recebidos a bala,  havendo uma troca de tiros com os policiais, que revidaram a injusta agressão, porém três suspeitos se embrenharam na mata e conseguiram escapar. O  suspeito Alexandre foi preso de posse de uma arma de fogo.

Na casa que dos suspeitos foram  localizadas  um moto serra que supostamente seria  produto de roubo ou furto e material para endolar drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Ccentral deFflagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook