Polícia Civil apreende metralhadora e prende sete pessoas no residencial Morar Melhor

Segundo investigações, o condomínio Residencial Morar Melhor tem sido alvo de criminosos que disputam o tráfico de drogas na capital

ASSCOM
Publicada em 07 de abril de 2020 às 13:50
Polícia Civil apreende metralhadora e prende sete pessoas no residencial Morar Melhor

Na noite de segunda-feira (06/04), por voltas das 19hs, após denúncia anônima recebida via Disque 197, Agentes da Polícia Judiciária Civil se deslocaram ao Residencial Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, com uma ação cirúrgica foi possível identificar e prender os suspeitos, apreender armamento bélico e, consequentemente, preservar a vida evitando novos crimes no local.

De acordo com informações da assessoria, os agentes abordaram o veículo marca Ford, modelo Eco Esport, cor escura, com 7 elementos (5 homens e 2 mulheres), portando diversas armas de fogo, dentre elas: uma pistola calibre .40 (produto de furto), revólver calibre .38,  uma metralhadora alemã automática calibre 9mm e grande quantidade de munições; Além de máscaras do tipo balaclava pretas e outras armas brancas.

Após a localização das armas, policiais deram Voz de Prisão aos conduzidos, leram os  direitos constitucionais e os encaminharam à Central de Flagrantes para realização do Auto de Prisão em Flagrante.

Segundo investigações, o condomínio Residencial Morar Melhor tem sido alvo de criminosos que disputam o tráfico de drogas na capital. Diversas ações policiais foram realizadas no residencial. A Polícia Civil está atenda a este fato e tem trabalhado a fim de combater o crime na localidade.

Comentários

  • 1
    image
    Manoel Santana 08/04/2020

    Infelizmente a disputa é porque o consumo lá é grande. Se não tivesse consumidores não haveria a disputa pelo território.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook