Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra acusados de praticarem roubos na Capital
O grupo é acusado de ter praticado pelo menos dois roubos a residência, um no mês de abril e outro no mês de maio, utilizando o mesmo modus operandi.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), cumpriu durante esta semana mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais Francisco Sollis Ribeiro e Renato Alves Silvestre, acusados de praticarem o crime de roubo em duas residências. O inquérito policial foi presidido pelos delegados Alessandro Morey e Leonardo Magela, assim como, contou com apoio dos investigadores e demais servidores da delegacia especializada.
De acordo com a Polícia, Francisco S. R. e Renato A. S. fazem parte de uma associação criminosa especializada em praticar roubo em residências no município de Porto Velho. O grupo é composto também por dois adolescentes, estes já foram identificados e as informações encaminhadas para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), da Polícia Civil. O grupo é acusado de ter praticado pelo menos dois roubos a residência, um no mês de abril e outro no mês de maio, utilizando o mesmo modus operandi.
Na primeira ação criminosa, o grupo entrou na residência e anunciou o assalto, na oportunidade, realizaram diversas ameaças as vítimas e saíram levando vários objetos pessoais, a exemplo, de relógios, cordões, celulares, um televisor, um veículo, entre outros. Já no segundo ato, no mês de maio, o grupo realizava o mesmo modus operandi quando surpreendidos pela Polícia e presos em flagrante.
Diante do exposto, os acusados foram conduzidos até a Delegacia Especializada para realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Homem é morto com tiro na cabeça na frente da mulher
Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta
Homem sofre linchamento após suposta tentativa de roubo a motorista de aplicativo
Junior estava imobilizado no chão e foi brutalmente espancado pelos motorista, ficando inconsciente.
Mulher foge após espancar brutalmente a irmã e sobrinha menor de idade
Uma das vítimas chegou a desmaiar de tanto apanhar na cabeça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook