Polícia civil e Polícia militar apreendem 745 kg de droga em operação no interior
O Delegado informa ainda que a quantidade de droga apreendida (745 kg) será incinerada na tarde desta sexta – feira (29).
A Operação da Polícia Civil e Polícia Militar que terminou na apreensão de 745 Kg de maconha e um casal de suspeitos foi realizada nas primeiras horas desta sexta-feira, 29, em um travessão que dá acesso entre as linhas 196 e 200, lado norte da cidade de Rolim de Moura.
De acordo com o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Alexandre Baccarini e o Comandante da Polícia Militar, Capitão Thiago Campos, toda a operação teve início após denúncias de populares, onde uma investigação se desencadeou e o Mandado de Busca e Apreensão autorizado pela Juíza da Comarca de Rolim de Moura.
No local, foi localizado um casal, e a cerca de 500 metros de distância da casa, a droga embalada no formato de Tablets, que estava armazenada embaixo de uma lona de cor preta. Um revólver Calibre .38 e 11 munições, sendo 8 intacta e 5 deflagrada além uma balança de precisão, foram apreendidos na residência.
“Acreditamos que ali era um entreposto, onde as drogas eram distribuídas para outras cidades”, ressalta o Delegado Alexandre Baccarini.
O Capitão Thiago Campos parabenizou todo o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e os Peritos que participaram de toda a ação durante e depois da operação, e destacou que as investigações ainda não terminaram e que novidades poderão ainda vir.
O Delegado Baccarini frisou a importância das denúncias anônimas da comunidade, que nesta operação foi primordial para que o trabalho fosse logrado com êxito.
O serviço do Disque Denúncia Anônima (197) é instrumento importante onde a sociedade pode ligar e denunciar com plena garantia do sigilo de quem utiliza do serviço. Isso é participação popular em questões de segurança pública.
O Delegado informa ainda que a quantidade de droga apreendida (745 kg) será incinerada na tarde desta sexta – feira (29).
Polícia civil deflagra Operação e prende envolvidos com contratos ilegais na SESAU
Entre os presos figuram dois ex-secretários da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (SESAU), uma Secretária Adjunta, da gestão anterior do governo estadual. Além desses, outros 09 (nove) servidores daquela pasta e o sócio proprietário da empresa investigada.
PRF flagra motorista transportando combustível com documento falso
O condutor alegou ter assistido somente 2 horas de instrução sobre o tema e adquirido o certificado por meio do pagamento de 420 reais a um despachante.
Polícia civil e PM impedem suspeito de planejar ataque contra escola em Ariquemes
Todos os envolvidos nas conversas da rede social apresentadas às autoridades serão intimados para serem ouvidos, juntamente com seus responsáveis.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook