Polícia Civil recupera mais de R$18 mil em objetos subtraídos de escola da Capital
De acordo com a delegada da Polícia Civil e titular do 2º DP, Keity Mota, um aluno da própria escola foi conduzido até a delegacia com parte dos objetos subtraídos.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do 2º DP, recuperou nesta segunda-feira (01/07), mais de R$ 18 mil em objetos roubados da escola Lydia Jhonson Macedo, em Porto Velho (RO). O crime foi realizado na madrugada do último sábado (29/06), quando o vigia da escola foi rendido por dois assaltantes portando arma de fogo. Na oportunidade, foram subtraídos 10 (dez) notebooks, 01 (uma) televisão e 01 (uma) mesa de sonorização.
De acordo com a delegada da Polícia Civil e titular do 2º DP, Keity Mota, um aluno da própria escola foi conduzido até a delegacia com parte dos objetos subtraídos. “A equipe da Polícia Civil agiu rápido e conseguiu recuperar parte do material subtraído, as diligências continuam em busca de recuperar os demais objetos e identificar os outros envolvidos”, disse a delegada.
Informações policiais revelam que os criminosos aproveitaram a noite de arraial promovido pela escola e ficaram escondidos no interior do ônibus escolar aguardando o melhor momento para abordar o profissional de vigilância e efetuar o roubo.
Vale ressaltar que o aluno conduzido a Delegacia com parte dos objetos subtraídos da escola foi reconhecido como um dos autores do ato criminoso, ele foi localizado em uma residência no bairro Marechal Rondon.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Após publicar anúncio no Facebook, casal cai em golpe ao contratar conserto de geladeira em Vilhena
Homem disse que iria buscar peça para fazer o serviço e não voltou mais.
Polícia Civil prende integrante do PCC suspeito de praticar roubos de motocicletas
Ele é suspeito de ter praticado diversos furtos e roubos de motocicletas na região de Presidente Médici
Homem vai cobrar divida e acaba esfaqueado pelo devedor
Vítima só escapou da morte porque correu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook