Polícia diz que Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 foi morta estrangulada antes do corpo ser carbonizado

O incêndio ocorreu dentro da casa. O colchão de Camila pegou fogo, a princípio levantando a suspeita de que o celular, conectado à tomada para carregar, tenha originado a tragédia, mas, segundo a polícia, a moça foi estrangulada com um fio. O incêndio seria criminoso. Uma pessoa foi presa. 

Tudorondonia/Fotos: TBN Notícias
Publicada em 13 de abril de 2019 às 16:01
Polícia diz que Garota Rodeio da EXPOBUR 2018 foi morta estrangulada antes do corpo ser carbonizado

Buritis, Rondônia - A modelo Camila Sacoman Oliveira, de 17 anos, filha do empresário Dirceu da Funerária, morreu tragicamente em um incêndio, na madrugada deste sábado, em sua casa, na rua Primo Amaral, setor 03, em Buritis,município localizado a 320 Km de Porto Velho. A polícia investiga a possibilidade de homicídio. A jovem teria sido estrangulada com um fio semelhante a de um secador de cabelo antes da casa ser incendiada e seu corpo, carbonizado. Suspeito de homicídio e incêndio criminoso, um menor foi apreendido. O fio estava enrolado no pescoço da modelo. 

Eleita Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis ( EXPOBUR/2018) , Camila estava  no seu quarto quando houve  o incêndio. Antes, a polícia trabalhava com a possibilidade da residência ter pegado fogo devido a um celular conectado à tomada para carregar, mas houve uma reviravolta no caso.

A polícia já apurou que, na noite de sexta-feira (12), Camila estava numa festa em companhia de uma amiga. Houve uma discussão entre o casal de namorados que a acompanhava. A modelo tirou a amiga do local, mas foi perseguida até em casa. 

O incêndio ocorreu dentro da casa. O colchão de Camila pegou fogo, a princípio levantando a suspeita de que o celular, conecatado à tomada para carregar, tenha originado a tragédia, mas, segundo a polícia, a moça foi estrangulada. O incêndio seria criminoso. Uma pessoa foi presa. 

"O que se encontrou até o presente momento sobre a morte em si foi que ela teria sido praticada por asfixia mecânica, mas há possibilidade da vítima não ter morrido de imediato e sim em razão do incêndio que foi praticado logo depois", disse o delegado regional à frente do caso, Rodrigo Duarte.

"Nós analisamos a participação de uma segunda pessoa, o que está sendo investigado ainda. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas", complementou o delegado.

Matéria atualizada

Comentários

  • 1
    image
    Luiz Henrique 13/04/2019

    Muito triste, mesmo. Tinha um futuro brilhante. Celular tem sido causa de mortes pelo mundo. Mas não é por isso que a perícia não deva fazer seu trabalho.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Menor de 17 anos confessa ter estrangulado modelo Garota Expobur/2018 e depois ateado fogo na casa. VÍDEO

Menor de 17 anos confessa ter estrangulado modelo Garota Expobur/2018 e depois ateado fogo na casa. VÍDEO

A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de que a casa tinha pegado fogo acidentalmente. O incêndio poderia ter sido provocado pelo carregador de um celular ligado na tomada da residência, mas esta linha de investigação foi descartada porque a perícia apresentou aos investigadores uma foto do corpo de Camila com um fio enrolado no pescoço. O incêndio foi para dificultar as investigações.