Polícia Federal deflagra operação em terras indígenas de RO e queima máquinas que trabalhavam em garimpos ilegais
Foram arrecadados documentos e materiais que servirão para investigações e responsabilizações futuras.
A Polícia Federal e o IBAMA, no interesse de investigação policial e solicitação da FUNAI, deflagraram uma operação, nos dias 25 e 26/02/2019, com o objetivo de combater a prática de crimes ambientais e usurpação de bens da União nas Terras Indígenas Roosevelt e Sete de Setembro.
Na terra indígena Roosevelt foram apreendidas e destruídas duas Pás Carregadeiras e diversos motores que estavam sendo utilizados na atividade de garimpo ilegal.
Na terra indígena Sete de Setembro, foram destruídos um trator de esteira, diversas máquinas destinados ao garimpo ilegal e dois acampamentos de garimpeiros.
Além disso, nas terras indígenas foram arrecadados documentos e materiais que servirão para investigações e responsabilizações futuras.
Nesta sexta-feira (1º), a PRF inicia a Operação Carnaval
O objetivo das fiscalizações e das ações educativas realizadas durante o período carnavalesco é reduzir o número de acidentes graves, feridos e óbitos.
Acusado de assassinar mãe em Porto Velho vai a júri popular no mês da mulher
A vítima chamava a atenção sobre a sujeira do quarto do réu e, por isso, pediu que ele promovesse a limpeza. Porém, Daniel Gomes indignado pela ordenação esfaqueou as costas de sua mãe no momento em que ela lavava louças.
Forças Armadas vão fazer segurança externa em presídio de Porto Velho
Decreto de Garantia da Lei e da Ordem foi assinado pelo presidente.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook