Polícia Militar prende casal suspeito de participar da morte de sargento
O casal foi conduzido para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônios e a arma e o carro, apreendidos. Os policiais continuam fazendo diligências para tentar prender os demais suspeitos
Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta quarta-feira (25), a Policia Militar, por meio da Força Tática do 5º batalhão e equipes de seu Núcleo de Inteligência, prendeu um casal suspeito de participação na morte do sargento da reserva Carlos Alberto de Magalhães, de 54 anos, nessa quarta-feira (25) num restaurante do bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
O casal foi preso durante uma abordagem ao lado de um supermercado localizado na Avenida Petrolina, no bairro Mariana, zona leste da capital.
O casal estava ocupando um carro modelo Gol preto, veículo que, segundo a polícia, teria sido usado pelos criminosos durante o assalto ao sargento, que chegou a travar luta corporal com um dos três bandidos, mas acabou baleado na cabeça e teve sua arma roubada.
De acordo com a polícia, o casal teria caído em contradição e a jovem, confessado participação no crime.
Os policiais se deslocaram até a casa deles, onde foi encontrada uma pistola calibre 380 com munições intactas, podendo ser a mesma que foi usada para executar o policial.
O casal foi conduzido para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônios e a arma e o carro, apreendidos. Os policiais continuam fazendo diligências para tentar prender os demais suspeitos.
Nota de Pesar: 3º SARGENTO PM RR CARLOS ALBERTO DE MAGALHÃES
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação
Homem sofre tentativa de assassinato a tiros no centro
Vítima foi levada ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros
Sargento da PM é assassinado por três bandidos em Porto Velho durante tentativa de assalto
Os criminosos foram até o sargento e entraram em luta corporal com ele, conseguiram desarmá-lo e alvejá-lo com a própria arma
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook