Polícia prende dupla com revólver após assalto em loja de celulares

O policial militar à paisana percebeu a ação e deu ordem de parada para os suspeitos; no entanto,  um saiu correndo,  conseguindo escapar

Tudorondonia
Publicada em 15 de junho de 2019 às 09:16
Polícia prende dupla com revólver após assalto em loja de celulares

Porto Velho, Rondônia - Irlan Rafael Lima da Silva, 18 anos,  e José de Souza Vieira, 40 anos, foram presos na noite de sexta-feira (14), suspeitos de  assalto. Segundo a polícia, a  dupla  assaltou um estabelecimento comercial localizado na avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, região sul. 

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 9° Batalhão, eles receberam informações de que estaria havendo um roubo em andamento naquele endereço.  Quando chegaram,  um dos homens  já estava detido por um policial militar de folga.

As vítimas contaram que dois suspeitos chegaram na loja e logo mostraram a arma,  anunciando o assalto. Uma das vítimas conseguiu sair da loja e ligar para o 190, informando o que estava ocorrendo. O policial militar à paisana percebeu a ação e deu ordem de parada para os suspeitos; no entanto,  um saiu correndo,  conseguindo escapar, mas  José acabou preso. Ele estava com  um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Questionado sobre seu comparsa, ele levou os policiais até a casa do suspeito Irlan,  onde foi encontrado o carro usado como transporte para a fuga dos suspeitos. O outro comparsa que estava junto com o suspeito dentro da loja foi identificado apenas pelo apelido de Papoca. Ele não foi encontrado pelos policiais. Diante dos fatos,  a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook