Polícia prende dupla passeando com moto roubada

Questionados sobre a parada em  frente da casa, eles disseram que iriam ver uma proposta de emprego, porém, a versão  não convenceu os PMs

Tudorondonia
Publicada em 25 de junho de 2019 às 08:48
Polícia prende dupla passeando com moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Denilson Nunes de Souza, 21 anos,  e Dvison Souza Silva, 28 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (24) acusados de receptação. Os dois foram  flagrados passeando numa  motocicleta roubada. As prisões ocorreram durante  abordagem de rotina feita na Rua Mapinguari, bairro Socialista, região leste. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla na moto e resolveram fazer o acompanhamento. O  condutor da moto parou na frente de uma casa, onde foi feita a abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Feita consulta sobre a placa, constatou-se ser um veículo roubado ou furtado. Questionados sobre a parada em  frente da casa, eles disseram que iriam ver uma proposta de emprego, porém, a versão  não convenceu os PMs,  que deram voz de prisão para a dupla,  levada para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook