Policiais militares recuperam camionete roubada

As vítimas relataram que dois homens em posse de armas de fogo, tipo revólver, efetuaram um roubo e subtraíram uma camionete S10

Texto: Comunicação do 7º BPM
Publicada em 11 de junho de 2019 às 11:33
Policiais militares recuperam camionete roubada

A Polícia Militar, no Distrito Bom Futuro/Ariquemes, foi acionada na noite de domingo (09/06) para atender uma ocorrência de roubo numa propriedade rural na Linha C 80 de Alto Paraíso, as vítimas relataram que dois homens em posse de armas de fogo, tipo revólver, efetuaram um roubo e subtraíram uma camionete S10, um talão de cheques, várias joias, panelas, um fogão, mil reais em espécie, materiais de limpeza e outros objetos.

Com base nas informações, imediatamente os militares realizaram diligências nas proximidades, contudo no primeiro momento não foi possível êxito. Os militares continuaram o patrulhamento pela área rural entre a Vila Ebesa (Distrito Bom Futuro) e Alto Paraíso, e no início da madrugada encontraram a camionete S10 abandonada, porém os infratores e os demais objetos não foram localizados. Diante dos fatos o veículo foi apresentado a Unisp de Ariquemes para providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook