Policiais Militares recuperam veículo roubado em menos de 24h

Ao ser dada ordem de parada para o condutor do veículo, este desconsiderou, momento em que iniciou-se a perseguição policial

Fonte: PM-RO
Publicada em 20 de fevereiro de 2020 às 17:01
Policiais Militares recuperam veículo roubado em menos de 24h

A expertise e a capacidade de percepção dos policiais militares de Rondônia foram essenciais para realizar a recuperação de um veículo que havia sido roubado na noite de terça-feira, 18, na zona Sul de Porto Velho.

A guarnição policial do 1º Batalhão da Polícia Militar -1º BPM - estava em patrulhamento pela avenida Rio de Janeiro com rua João Goulart, bairro Mato Grosso, quando se deparou com um veículo roubado. Ao ser dada ordem de parada para o condutor do veículo, este desconsiderou, momento em que iniciou-se a perseguição policial.

As guarnições do 9º BPM e do 5º BPM prestaram apoio para fazer o cerco policial e o condutor continuou a fuga vindo a entrar na contramão da BR-364 até o viaduto da Campos Sales, e manteve o percurso na contramão por várias vias. 

Após quase colidir em um poste nas proximidades da Avenida Jatuarana, o veículo adentrou à rua Daniel Neri, após dar um “cavalo de pau”, os policiais militares conseguiram se aproximar do veículo e o condutor empreendeu nova fuga vindo a entrar na rua Angico sentido rua Geraldo Siqueira. 

O condutor do veículo avançou as preferenciais e ruas transversais chegando até a rua Tancredo Neves, praticando durante todo percurso a direção perigosa, e veio a abandonar o carro na rua Caetano, sentido Av.Jatuarana, vindo a ser abordado logo após pelas guarnições que ali prestavam apoio.

CollageMaker 20200219 164831877

O conduzido estava alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Ao realizar a busca veicular foi encontrado um chapéu listrado, um par de sandália vermelha, uma sandália verde, saco de sarrapilha contendo um tesourão e um martelo, usados para realizar o roubo. A vítima ao chegar ao local reconheceu os itens e o conduzido pelo roubo efetuado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook