Porto Velho Shopping é ponto de coleta de doações as famílias atingidas pela cheia do madeira
Ponto de coleta funciona nos horários do shopping das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h, no 2º piso, na segunda fase do shopping.
O Porto Velho Shopping é um dos pontos de coleta de roupas, calçados, alimentos não perecíveis e água que serão doados às famílias atingidas pela cheia do Rio Madeira. As contribuições devem ser entregues no 2º piso, em frente à loja Coimbra.
Cerca de seis mil pessoas estão desabrigadas, segundo a Defesa Civil de Porto Velho. “São 430 famílias de todo o Baixo Madeira que foram atingidas pelo rio e estão desalojadas. Essas pessoas precisam de alimentos, roupas e calçados” disse o colaborador do gabinete da prefeitura, Jorge Ribeiro de Lima.
De acordo com a Defesa Civil, a água já subiu 17,25 metros e pode chegar a 18 metros. A localidade que mais sofre com a cheia é o distrito de Nazaré com cerca de 600 pessoas sem casa.
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça, reforça o pedido para que todos se sensibilizem a ajudem as famílias. “Um dos braços da companhia é a solidariedade e neste momento temos que unir forças para ajudar o próximo, as doações serão muito importantes para contribuirmos com a Defesa Civil e outros órgãos que estão juntos nesta missão”, disse Mendonça.
O ponto de coleta funciona nos horários do shopping das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h, no 2º piso, na segunda fase do shopping.
Superintendência de Integração do Estado de Rondônia em Brasília aproxima governos Estadual e Federal
Os projetos e programas de governo, bem como ações que envolvam cooperação entre o estado e a União, podem ser articulados mais facilmente com a participação da superintendência de Rondônia na capital federal.
CEJUSC - Justiça do Trabalho homologa acordo de R$ 2,5 milhões para o pagamento de danos morais coletivos pela JBS no Acre
A conciliação foi em face de uma execução provisória de sentença, de autoria do Ministério Público do Trabalho em Rio Branco/AC, que requereu o pagamento da indenização, conforme sentença proferida pela 1ª Vara do Trabalho de Rio Branco/AC.
Mais de 2,4 mil senhas distribuídas a casas populares em 1 dia
Já no primeiro dia de distribuição aproximadamente 2,4 mil senhas foram entregues às pessoas que foram até o CEU.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook