Postos de combustíveis, supermercados e lojas são fiscalizados pelo Procon
A ação visa proporcionar mais segurança e qualidade dos produtos ofertados ao consumidor
Procon realiza fiscalização em postos de combustíveis e demais estabelecimentos
Estabelecimentos comerciais situados no município de Guajará-Mirim passam por fiscalização realizada pelo Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon) – Regional de Guajará-Mirim (RO).
A ação visa proporcionar mais segurança e qualidade dos produtos ofertados por postos de combustíveis, supermercados e lojas.
A gerente Regional do Procon, Ane Duran de Albuquerque, explicou que durante as fiscalizações em postos de combustíveis estão sendo realizadas as testagens e a aferição dos combustíveis. Salientando ainda que a ação tem a finalidade de verificar o cumprimento das leis.
Em caso de irregularidades encontradas, o Procon lavrará Auto de Constatação. Será estabelecido um prazo para adequação, bem como para apresentação de defesa. Caso não tenham sido atendidas as exigências do Procon, a gerente explica que os autos poderão ser convertidos em infração e a empresa poderá ser multada.
Em caso de denúncias ou dúvidas, o consumidor poderá entrar em contato por meio do telefone e WhatsApp (69) 3541-2366, Procon – Regional de Guajará-Mirim.
Ministério Público propõe a criação da Rede Paternidade em Porto Velho
Instituições ou organizações sociais que se interessem pela pauta poderão procurar o Ministério Público pelo e-mail [email protected]
Ministério Público de Rondônia recomenda fim da prática de “caronas” em veículos públicos do Município
Na recomendação, o Ministério Público enfatiza que a medida é necessária para garantir a exclusividade do transporte para os que realmente necessitam desse apoio
Sintero finaliza rodada de assembleias com trabalhadores em educação de todo Estado
As assembleias ocorreram de forma presencial após um longo período de suspensão de tais atividades em razão das medidas de isolamento social contra a disseminação do novo coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook