Prazo de credenciamento para interessados em trabalhar com brinquedos termina nesta terça-feira (6)

O arraial será realizado de 23 de junho a 2 de julho, no Parque dos Tanques

Texto: Augusto Soares Foto: SMC
Publicada em 06 de junho de 2023 às 11:43
Prazo de credenciamento para interessados em trabalhar com brinquedos termina nesta terça-feira (6)

Vagas são para pessoas interessadas em explorar brinquedos comercialmente

Termina nesta terça-feira (6) o prazo para credenciamento das pessoas interessadas em obter a concessão de autorização para trabalhar com parque de diversão e brinquedos no espaço da 39ª edição do arraial Flor do Maracujá.

De acordo com o edital divulgado pela Prefeitura de Porto Velho, as vagas ofertadas este ano são para pessoas físicas ou jurídicas (empresas) interessadas em explorar comercialmente brinquedos como piscina de bolinha, tobogã inflável, barraca de bingo, escorregador inflável, barraca de chumbinho, chapéu mexicano, roda gigante e cama elástica, entre outros.

Brinquedos devem estar em pleno estado de conservação e funcionamentoBrinquedos devem estar em pleno estado de conservação e funcionamento

Podem se inscrever pessoas jurídicas e pessoas físicas com idade a partir de 18 anos, desde que preencham todos os requisitos citados no edital e apresentem toda documentação especificada no anexo 1.

Ainda conforme o chamamento público nº 007/2023/Semusb, quem for selecionado deverá apresentar todas as autorizações necessárias para instalação e funcionamento dos brinquedos, como o laudo do Corpo de Bombeiros, por exemplo. Os brinquedos também deverão estar em pleno estado de conservação e funcionamento.

DATA

Este ano o arraial Flor do Maracujá acontecerá de 23 de junho a 2 de julho, no Parque dos Tanques, na av. Lauro Sodré, nº 3102, bairro Costa e Silva. A autorização é exclusiva para trabalhar somente durante o período de duração da festa junina, não podendo ser utilizada para outra finalidade.

Confira aqui o edital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook