Prefeito realiza lançamento de obra de asfalto em ruas do bairro Cohab
A obra já esta em andamento, executando base e sub base em seguida será aplicado a camada de massa asfáltica
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, faz o lançamento de asfalto em ruas do bairro Cohab, na zona Sul da capital. Inicialmente, as ruas contempladas serão a São Miguel, a São Sebastião e a Alfazema, totalizando algo próximo a um quilômetro de asfalto.
De acordo com o chefe do Executivo Municipal, outras ruas do bairro estão passando por revisões nas drenagens que já existem, pois foi constatado que algumas bocas de lobo não possuem manilhas para escoamento de águas pluviais.
Hildon Chaves salienta as dificuldades enfrentadas pelo Município, principalmente na parte burocrática, lembrando que grande parte das reclamações da população gira em torno de ruas sem camada asfáltica. “Mais de 58% das ruas da capital não possuem asfalto, isso é fruto do abandono em que a cidade viveu em gestões anteriores, tenho ido à Brasília em busca de recursos, assim como fiz com os viadutos que, mesmo sendo obra federal, faltava articulação junto a Bancada. O Skate Parque também, parada desde 2012, dentre tantas outras ações, é lá (Brasília) que esta o recurso e só não vou mais vezes devido o tempo”, finalizou.
O secretario de urbanismo e serviços básicos (Semisb), Diego Lage, informou aos que a obra já esta em andamento, executando base e sub-base, em seguida será aplicada a camada de massa asfáltica, sarjetas e calçadas.
Estiveram também presente, no lançamento da obra, os vereadores Pastor Sandro e Mauricio Carvalho, além de vários secretários da gestão e o presidente municipal do PSDB, Lindomar Carreiro.
Leia a íntegra do decreto da transposição assinado pelo presidente Bolsonaro e não perca o prazo para pedir o enquadramento
Os servidores que ainda não entraram com o requerimento têm trinta dias para fazê-lo, sob pena de, no futuro, não poderem mais pedir o enquadramento.
2ª Turma decide que revisão disciplinar no CNJ não tem natureza de recurso
O colegiado manteve decisão monocrática que anulou instauração de processo disciplinar contra desembargadora do TRF-1. Por maioria, os ministros assentaram que a atuação do CNJ no caso configurou juízo recursal, hipótese não admitida no âmbito da revisão disciplinar.
Em reunião no TJRO, presidente da OAB/RO solicita melhorias para advocacia de Cacoal
Elton Assis afirma que a Seccional busca com frequência melhorias para a advocacia tanto a da capital quanto a do interior do estado.
Comentários
E o Igarapé quando sera concluído o asfalto prefeito, Rua Viviane, rua Fabia?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook