Prefeitura da capital não tem recursos para as escolas de samba
Prefeito Hildon Chaves diz que momento ainda é de muita cautela por causa da crise econômica que abala todos os municípios do País
A exemplo do que aconteceu no ano passado, a Prefeitura de Porto Velho informa que mais uma vez não tem condições de repassar recursos financeiros para ajudar a custear o carnaval na capital de Rondônia.
O prefeito Hildon Chaves disse que lamenta a situação, mas que não pode provocar um desequilíbrio financeiro nas contas do Município. “O momento ainda é de muita cautela. O País ainda está em crise e a Prefeitura de Porto Velho é uma das poucas no Brasil que está conseguindo manter as contas em dia”, pontuou.
CARINHO PELO CARNAVAL
Hildon chaves faz questão de dizer que tem um grande carinho e respeito por todos os carnavalescos, escolas de samba num geral, que é um admirador da festa popular que faz parte da cultura brasileira, mas que no momento ainda não tem como disponibilizar os recursos.
Acrescenta, porém, que o Município dará todo apoio possível na parte de infraestrutura, por meio da Semtran, Funcultural, Emdur e Semusb, entre outras secretarias.
INVESTIMENTOS
Hildon Chaves reforçou que no momento sua administração está voltada para a compra dos 146 ônibus para o transporte escolar, investimento em asfaltamento na cidade, operação tapa buraco, além do esforço que sua administração tem feito para melhorar a saúde com a contratação de 226 profissionais da área da saúde, reformas de parques, construção de ecoparques e praças, reconstrução do Parque Natural José Adelino, inauguração de escolas e creches como as do Orgulho do Madeira, entre tanto outros investimentos que vem sendo feitos na administração Hildon Chaves para melhorar a qualidade de vida da população.
Expedição documenta biodiversidade amazônica
Levantamento da biodiversidade do Parque Nacional do Monte Roraima é a primeira etapa para planejar estratégias e ações de conservação e desenvolvimento sustentável, além de aproveitar o potencial turístico
ICMBio flagra acampamento de caçadores em Esec
Um caçador já havia sido preso no mesmo local na semana passada.
Justiça Restaurativa Juvenil: prática resgata a humanidade nos relacionamentos pós conflitos
Com competência para atuar nos processos de Apuração de Ato Infracional e Medidas Socioeducativas, a Vara Infracional desenvolve projetos e ações para fomentar a melhoria da qualidade nas relações interpessoais e interinstitucionais
Comentários
CERTO SR. PREFEITO QUEM QUIZER FAZER CARNAVAL QUE META NO BOLSO E CUSTEI COM RECURSOS PROPRIOS E NADA DE USAR O DINHEIRO PUBLICO. E TODO MUNDO SABE QUE ESSES RECURSOS QUANDO DESTINADO VAI PARAR NO BOLSO DE PRESIDENTE E ESCOLAS DE SAMBA E SEUS LACAIOS.
CERTO SR. PREFEITO QUEM QUIZER FAZER CARNAVAL QUE META NO BOLSO E CUSTEI COM RECURSOS PROPRIOS E NADA DE USAR O DINHEIRO PUBLICO. E TODO MUNDO SABE QUE ESSES RECURSOS QUANDO DESTINADO VAI PARAR NO BOLSO DE PRESIDENTE E ESCOLAS DE SAMBA E SEUS LACAIOS.
Muito bem sr. prefeito. Destine esse recurso para recapear mais ruas do centro e bairros da capital, principalmente todas as ruas transversais do bairro Olaria, não somente a Álvaro Maia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook