Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de veículos e equipamentos
O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos do Município com manutenção e fazer renovação da frota
A Prefeitura de Porto Velho realizará leilão de bens patrimoniais economicamente inviáveis de recuperação por parte da administração pública municipal, de 17 a 19 de dezembro próximo. O local será o pátio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à rua Liduina, nº 4889, bairro Roque, próximo a margem direita da BR-364, sentido Acre.
Conforme o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad), este será o 1º leilão realizado pela Prefeitura após três gestões municipais, atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves.
Serão leiloados os veículos (carros e motocicletas) sem condições de uso por parte do Município, equipamentos agrícolas, tratores, patrol, ônibus, barcos, dentre outros que certamente terão utilidade para o público interessado.
O leilão será presencial e tem como objetivo reduzir os custos da prefeitura com manutenção e ao mesmo tempo promover a renovação da frota, o que trará economicidade e demonstra o respeito da gestão Hildon Chaves pelo dinheiro do contribuinte.
Estimativa de valores
A expectativa é de que sejam arrecadados mais de R$ 300 mil, caso todos os itens sejam vendidos pelo lance mínimo. “Com os valores arrecadados faremos a aquisição de novos veículos e equipamentos”, completa o titular da Semad.
Visita e informações
Quem estiver interessado em visitar o local e conhecer os lotes a serem leiloados, poderão comparecer de 28 de novembro a 13 de dezembro, das 8 às 13 horas. Já o leilão em si acontecerá das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de 17 a 19 de dezembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3901-3652 ou pelos emails [email protected] e [email protected], além do site www.veraleiloes.com.br.
Área para o 1º Centro de Prevenção do Câncer de Rondônia recebe visita técnica
O centro será instalado numa área de 10.600 m², localizada próximo ao residencial Colina Park, no primeiro distrito
STF considera legítimo compartilhamento de dados bancários e fiscais com Ministério Público
Por maioria, o Plenário concluiu que a Receita Federal e a UIF podem enviar dados ao MP para fins de investigação criminal sem autorização prévia do Judiciário.
A maioria das Varas de 1º Grau da Justiça de RO cumpriu metas do CNJ com mais de 100%
Os dados foram obtidos com os relatórios de monitoramento da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook