Prefeitura de Rolim de Moura divulga resultado da primeira fase do Processo Seletivo

O resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado obedecerá à ordem de classificação da Análise de Títulos, e o candidato que obtiver nota inferior a 5.0 será desclassificados e assim dispensados da Entrevista.

Secom/Rolim de Moura
Publicada em 15 de abril de 2019 às 09:30
Prefeitura de Rolim de Moura divulga resultado da primeira fase do Processo Seletivo

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO),  divulgou nesta segunda-feira, (15/04), no diário oficial dos municípios Nº 2438, o resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo Simplificado, após a devida análise de Títulos procedida pela Comissão de Análises e Títulos, em conformidade com os termos constantes no Edital nº 001/2019/SEMUSA, para a contratação de Profissionais para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Ação Social.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado obedecerá à ordem de classificação da Análise de Títulos, e o candidato que obtiver nota inferior a 5.0 será desclassificados e assim dispensados da Entrevista. Os aprovados deverão comparecer na Avenida Natal, 5562- Planalto no período de 18, 22 e 23 de abril do corrente ano, no horário das 7h30min às 13h30min.

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO:

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook