Prefeitura divulga resultado final de Processo seletivo para a saúde
Quase 300 pessoas fizeram a inscrição. Os 50 classificados deverão ser convocados a partir do dia 13 de abril, próxima segunda-feira
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ji-Paraná, realizado por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), será divulgado amanhã, sexta-feira, dia 10 de abril. A relação dos aprovados será publicada no site oficial do www.ji-parana.ro.gov.br, no link processo seletivo Semusa e jornais de grande circulação. Serão contratados 50 técnicos de enfermagem em caráter emergencial.
Quase 300 pessoas fizeram a inscrição. Os 50 classificados deverão ser convocados a partir do dia 13 de abril, próxima segunda-feira.
O processo seletivo terá validade de seis meses e pode ser prorrogado, caso haja necessidade da administração municipal. O salário é R$ 1.437, 24 para carga horária de 40 horas semanais.
Segundo o secretário municipal de saúde, Rafael Papa, a contratação emergencial dos profissionais da saúde faz parte das medidas adotadas pelo prefeito Marcito Pinto, com o objetivo de atender a população em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19.
“Tão logo seja realizada a homologação do resultado, o departamento geral de recursos humanos da Prefeitura inicia as convocações dos candidatos aprovados. Acredito que já na próxima semana já estaremos com esses procedimentos finalizados”, ressaltou o secretário.
Lacen confirma morte por Covid-19: Taxista foi atendido em unidade municipal de saúde
O resultado do exame do taxista realizado pelo Lacen saiu na quinta-feira (9) e deu positivo para Covid-19
PGR questiona lei do Mato Grosso que prevê verba indenizatória a membros do TCE
A seu ver, esse trecho é inconstitucional por falta de afinidade lógica com a proposição apresentada pela corte estadual de contas
Covid-19: Medidas para restrição do direito de ir e vir devem seguir recomendação técnica
O caso estava sendo discutido em ação sobre funcionamento de fábrica em Teresina (PI) desde que cumpridas as determinações previstas no decreto estadual que dispõe sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook