Prefeitura divulgará resultado das inscrições da Chamada Escolar 2024 no dia 12 de dezembro
Período de matrículas inicia em 12 de dezembro e segue até 12 de janeiro de 2024
Período de matrículas inicia no dia 12 de dezembro próximo e segue até 12 de janeiro de 2024
A Prefeitura de Porto Velho encerrou a Chamada Escolar 2024 no último dia 4 de dezembro. Os interessados escolheram entre três opções de escola, ou creche, mais próximas de sua residência, fazendo a inscrição. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) agora apura todos os cadastros e vai divulgar os resultados no próximo dia 12 de dezembro.
A Semed informa que o período de matrículas inicia no mesmo dia 12 e segue até 12 de janeiro de 2024. “O resultado das inscrições da Chamada Escolar estará disponível para consulta nesse período. Foram mais de 5 mil inscrições realizadas no formato on-line, tivemos problemas técnicos no sistema alguns dias, mas foi possível atender a todos os interessados”, comentou Gláucia Negreiros, titular da pasta de educação.
VAGAS REMANESCENTES
De acordo com a Semed, as vagas remanescentes da Chamada Escolar 2024 serão disponibilizadas no período de 16 a 18 de janeiro de 2024 nas Unidades Escolares, onde os responsáveis deverão comparecer para consultar a disponibilidade de vaga na unidade pretendida para as crianças não alocadas inicialmente pela primeira chamada.
“Em 2024, ofereceremos 7 mil novas vagas na rede municipal de ensino. Então, os pais ou responsáveis não precisam se preocupar, pois há espaço nas escolas para atender toda a demanda com uma margem de 2 mil vagas, já que somente 5 mil inscrições foram efetivadas até o último dia 4 de dezembro”, finalizou a secretária Gláucia.
Intempestividade do recurso deve ser afastada quando decorre de informação errada no sistema do tribunal
O juízo de primeira instância julgou o pedido procedente e determinou o afastamento da criança do convívio familiar
Terceira Turma determina que plano de saúde cubra operação de mudança de sexo para mulher transexual
Uma mulher transexual ajuizou ação para obrigar a operadora de plano de saúde a pagar pelas cirurgias
Auxílio-alimentação de servidor municipal mantém natureza salarial após a vigência da reforma trabalhista
Para a 8ª Turma, natureza jurídica da parcela se altera apenas nos contratos iniciados a partir da mudança na legislação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook