Prefeitura fiscaliza comércio e permite fornecimento ‘delivery’ de produtos
Fiscalização está sendo feita para evitar aglomeração de pessoas e fazer valer o decreto de calamidade pública
está fiscalizando o comércio para o enfrentamento do contágio do novo coronavírus (Covid-19), considerando a determinação de suspensão de atividades, segundo o decreto que declara estado de calamidade pública em Porto Velho, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus – COVID-19.
A Semfaz e Posturas realizaram operação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, na terça-feira (24), nas regiões sul e leste da capital, para verificar o cumprimento das determinações de suspensão de atividades de entretenimento e daquelas que mesmo permitido o funcionamento, possuem restrições no exercício de suas atividades, como restaurantes que somente podem funcionar para fornecimento de alimentação por meio de entrega (delivery).
A ronda fiscal está sendo feita em dois horários. Das 9h às 13h e das 19h às 23h. A subsecretária da Receita Municipal, Sandra Bandeira, ao justificar a importância da iniciativa explicou que a fiscalização municipal “tem o dever de fazer cumprir as determinações do prefeito, vez que compete a ela resguardar a sociedade de ações individuais que colidam com o interesse da coletividade, por meio do exercício regular do poder de polícia”.
Balanço: 585 casos suspeitos de coronavírus estão sendo monitorados nesta quarta em Rondônia
Edição 11 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia
Ministro ordena prisão de desembargadora do TJBA e de mais dois envolvidos na Operação Faroeste
O ministro determinou ainda a prisão temporária de Vasco Rusciolelli Azevedo e de Vanderlei Chilante, nos termos dos artigos 1º, incisos I e III, alínea "l", e 2º da Lei 7.960/1989
STJ amplia julgamentos virtuais para os colegiados de direito penal
A Emenda Regimental 96/2020, aprovada na sessão do Pleno, formalizou a criação de órgãos julgadores virtuais correspondentes à Corte Especial
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook