Prefeitura lança o IPTU 2023
O imposto pode ser pago em seis (06) parcelas sem juros, ou em cota única. Se o pagamento acontecer em cota única, o contribuinte tem um desconto de 10% no valor cobrado, exceto na taxa de lixo
A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), lança o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023, o qual já está disponível para impressão no portal da Prefeitura, www.ariquemes.ro.gov.br.
O imposto pode ser pago em seis (06) parcelas sem juros, ou em cota única. Se o pagamento acontecer em cota única, o contribuinte tem um desconto de 10% no valor cobrado, exceto na taxa de lixo. A primeira parcela e a parcela única vencem no dia 27 de abril.
De acordo com a Semfaz, ao providenciar a construção do imóvel, em terrenos vazios, o contribuinte saíra da cobrança da alíquota progressiva, e começará a participar dos benefícios fiscais, (descontos, isenções e remissões de valores).
A opção de impressão online não extingue a entrega dos carnês que ocorrerá normalmente nas residências, para os imóveis com licença de habite-se. A opção é um adicional para que a população possa ter acesso com mais facilidade, sem necessitar comparecer ao atendimento na Prefeitura.
Topografia na floresta foi uma epopeia em Rondônia
Eram fotografias em preto e branco sequenciadas que cobriam todo a área do então Território Federal de Rondônia
O DIA NA HISTÓRIA 10 DE MARÇO!
1904 – O presidente Rodrigues Alves assina o Decreto-Lei 5.161 mandando construir a ferrovia Madeira-Mamoré, em cumprimento ao Tratado de Petrópolis
A POLÍTICA NO CASO DO IPTU TEM MUITOS EFEITOS COLATERAIS E OLHOS VOLTADOS PARA A AS DUAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
Portanto, além de tudo o que está acontecendo, este é mais um efeito colateral da crise política gerada pelo caso IPTU. Vem muito mais por aí!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook