Prefeitura realiza a abertura do ano letivo de 2020
O ano letivo deste ano terá retorno de mais de 36 mil alunos em 84 escolas da área urbana de Porto Velho
Uma solenidade na Escola Meu Pequeno Jones, Extensão II, marcou a abertura do ano letivo de 2020 na rede municipal de ensino. A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Educação, Márcio Félix, de sua adjunta, Gláucia Negreiros, do secretário adjunto Geral de Governo, Devanildo Santana, vereadora Joelna Holber, a diretora da Escola, Luciana Macedo, alunos e imprensa.
O ano letivo deste ano terá retorno de mais de 36 mil alunos em 84 escolas da área urbana de Porto Velho. Algumas escolas vão começar em outras datas devido às reformas que ainda não foram terminadas, com o objetivo de melhor atender a população.
A Secretaria Municipal de Educação orienta aos pais e responsáveis que procurem a direção das escolas para mais informações. E explica também que esses alunos não terão prejuízos e cumprirão os 200 dias letivos conforme previsto pela Semed.
De acordo com o secretário Márcio Félix, o ano letivo de 2020 será de muita qualidade aos alunos de Porto Velho. “A escola Pequeno Jones ficou linda, fruto do trabalho que temos feito por determinação do Prefeito Hildon Chaves. Ele veio aqui na escola e deu sugestões de como melhorar a escola e tudo foi feito. A gente espera um ano letivo muito proveitoso e abençoado a todos. Foram investidos mais de 2 milhões de reais nesse período das férias fazendo manutenção nas escolas e mobílias para que as escolas fiquem mais bonitas e confortáveis aos alunos para melhorar a qualidade da educação de Porto Velho”.
Segundo o prefeito Hildon Chaves, “as manutenções reformas e reparos realizados nos prédios das escolas do município são de grande importância, pois o ambiente se tornará mais tranquilo, tanto para os alunos quanto para os professores. O ambiente escolar precisa estar o mais adequado possível para receber nossas crianças”.
ICMBio autoriza pesca esportiva em unidades de conservação ambiental
Instituto administra 334 unidades
Ibade esclarece detalhes sobre pagamento de colaboradores nos concursos
Mais de 600 pessoas trabalharam nos concursos da Prefeitura e Saae, mas cerca de 5% destes apresentaram dados inconsistentes para o pagamento
Supremo confirma ilegalidade da desaposentação
Na mesma decisão, STF reconheceu a impossibilidade da reaposentação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook