Prefeitura realiza a entrega de mais duas salas de aula e playground na Escola Elza Maria Fabris

A unidade, foi contemplada com diversos investimentos, entre eles a construção de mais duas salas de aula

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 06 de junho de 2023 às 11:34
Prefeitura realiza a entrega de mais duas salas de aula e playground na Escola Elza Maria Fabris

A prefeitura de Jaru, realizou na manhã de ontem (05), a cerimônia para a entrega das obras de ampliação da Escola Municipal Elza Maria Fabris, no Jardim dos Estados.

A unidade, foi contemplada com diversos investimentos, entre eles a construção de mais duas salas de aula.

E com isso, ampliará a capacidade de atendimento de alunos de 0 a 5 anos, nas modalidades de creche e pré-escola.

O prefeito João Gonçalves Júnior, destacou os avanços na educação pública do município ao longo dos últimos seis anos. “Hoje essa, e todas as escolas de responsabilidade da prefeitura recebem o investimento necessário para garantir que o ambiente seja confortável tanto para os alunos, quanto para os profissionais e isso contribui diretamente para a oferta de educação de qualidade”, disse.

O vice-prefeito Jeverson Lima, lembrou que as obras foram custeadas com recursos próprios da prefeitura.

Além das salas, a prefeitura também construiu playground, poço artesiano, subestação de energia, que possibilitou a climatização de todas as salas de aula, muro e implantação de sistema de monitoramento, aquisição de mobília nova, computadores para os professores, material didático do Positivo e material didático para a sala da Educação Especial, entre outros.

E ainda adaptou os banheiros para o público atendido, iniciou a instalação de portas e janelas de vidro temperado, instalou bancadas de mármores, promoveu melhorias no refeitório, entre outros benefícios, que garantem o conforto e a comodidade que os alunos e profissionais merecem.

Também participaram da solenidade o presidente da câmara, vereador Ilson Félix, o vice-presidente Paulão do Esporte, além dos vereadores Schimiti Patroleiro, Professor Carlos, Professora Damiana, Neuza Orlandini, Renato Cabeleireiro, Chiquinho da Emater, Rafael Lopes, a secretária de educação Maria Emília do Rosário, a secretária executiva Maria Cleunice, servidores e pais.

           

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook