Prefeitura realiza mutirão de limpeza na avenida Imigrantes
A ação envolve os serviços de roço, raspagem, rastelagem, capinagem, varrição e recolhimento mecanizado
Prefeitura pede para que munícipes não descartem resíduos sólidos de forma irregular
Para manter a cidade limpa e bonita, a Prefeitura de Porto Velho tem intensificado o ritmo de trabalho com as equipes da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), que tem se dividido em diversas regiões para atender a demanda de forma ampla, priorizando o bem-estar da população.
Na última quarta-feira (31) foi iniciado um mutirão na avenida Imigrantes e no perímetro do Canal dos Tanques. A ação é completa e envolve os serviços de roço, raspagem, rastelagem, capinagem, varrição e, por último, o recolhimento mecanizado.
Por se tratar de uma importante avenida, o foco é a melhoria da qualidade de vida das pessoas com o ambiente urbano sempre limpo e agradável, assim como foi feito recentemente na avenida Jorge Teixeira, que teve todo o canteiro central da via limpo durante um mutirão.
Foco é a melhoria da qualidade de vida das pessoas com o ambiente urbano sempre limpo
DESCARTE DE LIXO
Já sobre a área do canal, a Semusb pede para que os munícipes sejam conscientes e não descartem resíduos sólidos de forma irregular no local, prática que, infelizmente, é recorrente, tornando a demanda necessária num curto espaço de tempo, facilitando ainda o transbordamento ou a obstrução do escoamento das águas de forma natural.
Para colaborar com o trabalho da Prefeitura, a qualquer sinal de descarte irregular em locais públicos, é possível denunciar, seja pelo atendimento presencial na Semusb, à rua Aparício Mores, 3186, bairro Industrial, ou de forma anônima por meio dos telefones 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. A população pode também solicitar junto à Prefeitura a limpeza de ruas pelo e-mail [email protected].
Dia Mundial do Acolhimento Familiar é comemorado com divulgação do serviço na capital
Acolhimento muda a realidade de muitas crianças e adolescentes em Porto Velho
Profissionais da rede municipal participam de curso de reanimação neonatal
A capacitação foi feita em dois encontros e envolveu 36 profissionais, entre enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas
STF condena ex-senador Fernando Collor a 8 anos de prisão em regime fechado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva
Collor e outros 2 réus foram denunciados pelo MPF por participação em esquema de recebimento de vantagens indevidas em subsidiária da Petrobras
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook